quinta-feira, 13 de agosto de 2009

O VW Fastback da discórdia

No começo de julho a Mattel anunciou uma promoção que fez muitos colecionadores ficarem ansiosos. Funcionava assim: você comprava 20 miniaturas Hot Wheels nas lojas Toys'R'Us, mandava as embalagens por correio para um endereço, e depois recebia uma edição especial do VW Fastback, simplesmente o mais desejado e raro modelo de 2008 da mainline.

A miniatura começou a chegar para estes ansiosos colecionadores pelo correio, e foi aí que começou uma grande decepção para a maioria deles: o modelo que chegou tinha rodas diferentes do anunciado.

Na verdade, a roda que veio no Fastback é um modelo com pneus de borracha, como já era esperado, mas a roda é um modelo novo, a mesma que foi usada em alguns carrinhos da série Dragstrip Demons.

Não chega a ser uma roda feia, longe disso. Mas é diferente. Compare com as fotos da matéria sobre o início da promoção aqui, e decida qual é a roda mais legal. Eu já decidi qual eu acho mais legal!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Realmente deu uma grande diferença as rodas, mais isso têm sempre a cara de hot wheels, já adotarão como sloga da marca e deveria até mudar aquela frase Hot Wheels Vai Encarar! para Hot Wheels Propaganda Enganosa, realmente se eu conseguir essa mini para minha coleção, a primeira coisa que farei é colocar as rodas que deveria ser da TL como dizia na propaganda pois essas tiraram completamente a cara de Drag desta mini, em outras palavras, essas rodas não ficaram nada à ver com a mini.

    ResponderExcluir
  3. nós aqui se matando para conseguir a 2008 e eles lá indignados por causa das rodas!!! estão chorando de barriga cheia, roda se troca, já achar a mini, pra nós é impossível!!!

    ResponderExcluir
  4. Essa coisa de ficar procurando miniatura, sentado no chão, revirando gôndola, aguentando muvuca, JÁ DEU !!!

    Será tão dificil produzir a mini em quantidade suficiente para que todos os colecionadores que queiram, a tenham?

    Chega dessa babaquice de exclusividade!
    Vamos dar alegria aos colecionadores!

    Ano após ano, é isso que vejo e escuto:
    colecionadores chateados, desapontados, fazendo o diabo para conseguir miniaturas.
    Será que vale a pena esse sacificio todo?
    Isso é "HOBBY"?

    Não p/ mim.
    A mini aí em cima é bonita, mas, cá prá nós, passar
    por tudo isso e de brinde ficar p. da vida
    por não conseguir achá-la, não vale a pena...

    Abraço.

    ResponderExcluir