sábado, 14 de agosto de 2010

As minis da Convenção 2010

Bom dia.


Depois de algum sufoco pra conseguir a senha de acesso à rede sem fio, estamos no ar!


Como divulgado meses atrás, as minis da convenção deste ano são mesmo a VW Drag Bus, o VW FastBack e a Deco Delivery. As três estão sendo vendidas exclusivamente na Convenção por R$29,99, e são limitadas a duas unidades por pessoa mediante apresentação de RG. O controle é feito por computador e, até onde sabemos, fica difícil conseguir mais unidades.


As minis são vendidas em uma loja interna da Convenção, administrada pela loja Big Festa de Porto Alegre, que gentilmente cedeu um coquetel aos colecionadores ontem à noite (algumas das fotos de ontem estão aqui em posts anteriores).


Existe uma fila imensa para comprar as minis. Na loja também são vendidas minis de outras coleções (algumas com preços promocionais), como a linha 100%, Speed Machines, Garage, Delivery, Indy.


O que não for vendido aqui, será devolvido para os EUA para ser oferecido no RLC de lá. Não se sabe ainda se serão vendidas aqui também no nosso Red Line Club.


As quantidades fabricadas de cada mini são:


- VW Fastback: 3.000.

- VW DragBus: 5.000.

- Deco Delivery: 3.000.


3 comentários:

  1. Douglas!!! Parabéns pela cobertura da Conveção, lindas fotos e exelente matéria.
    Estou on-line desde às 9:00 hs....

    ResponderExcluir
  2. eu quero uma kombi da convenção 2010

    ResponderExcluir
  3. Parabens, pela cobertura.
    Estou acompanhando desde cedo em busca de fotos e informações. Legal demais o Guillo tr vindo pra conveção, espero poder ver matéria de segunda entrevista com ele e as fotos das criações desse artista.

    ResponderExcluir