domingo, 29 de agosto de 2010

Caixa da série HW Deliveries 2010


A grande dúvida deste ano era: "se temos uma caixa da série Garage de 2010 neste ano, por que não temos uma caixa da série Delivery?". E essa dúvida acaba de ser respondida. Bem, pelo menos respondida em partes…

Apareceu nos EUA uma caixa com 20 minis, que são na verdade 15 carros da série Deliveries do ano passado (Sweet Rides) e 5 deste ano (Slick Rides). Os 15 de 2009 são exatamente iguais aos que já tinham saído nas lojas dos EUA (essa série não veio para o Brasil), com caminhões e vans com rodas de plástico, e as outras 5 são os modelos da série deste ano, com outras pinturas.

A caixa é exclusiva das lojas Toys'R'Us nos EUA, e custa $79.99. De cara não foi engolido pelos colecionadores americanos, que viram nesta caixa uma oportunidade da Mattel se livrar de encalhes desta série do ano passado.

Não há notícias de que essa caixa será vendida no Brasil. Ela nem mesmo tem o selo do INMetro, e não consta das listas de produtos a serem lançados nas lojas brasileiras. Provavelmente será um produto que ficará somente lá nos EUA. Vamos esperar pra ver o que acontece.


Fotos: lemndrpd e mtmcmahan do Hot Wheels Collectors.

2 comentários:

  1. Must have it! Hehehehe!

    Sou apaixonada por essa série, já estou dando um jeitinho pra conseguir a minha! Já tenho todas do ano passado, menos o Ice Cream Truck, mas mesmo assim acho que vale a pena.

    Uma pena que é um encalhe mesmo. Podiam ter aproveitado melhor a série ano passado!

    ResponderExcluir
  2. hummmm pena a parada com as minis com roda de plastico...
    mas ja q essa serie nao veio pro brasil mesmo.
    vou ver se consigo com um amigo meu!!

    abçraos

    LuPa

    ResponderExcluir