domingo, 1 de agosto de 2010

EXCLUSIVO! As minis de Los Angeles!

Em mais uma notícia inédita no Brasil e no mundo, o T-Hunted sai na frente mais uma vez, e mostra com EXCLUSIVIDADE aqui no Brasil e no MUNDO as fotos das minis da 24ª Convenção de Los Angeles de 2010!


É importante notar que até agora só foi divulgada a foto de uma mini desta convenção (a Drag Bus), mas só aqui você saberá antes do mundo todo quais são as 5 das 6 minis exclusivas deste evento, em fotos detalhadas! O Camaro das fotos você já viu aqui.


A única foto que não temos (por enquanto), é de uma bela Chevy Panel deste evento, que promete ser um dos melhores dos últimos anos.


Mais uma vez eu quero agradecer o grande amigo e colaborador Adam Campbell que comprou estes protótipos, fotografou e enviou estas fotos em primeira mão para o T-Hunted! THANK YOU ADAM!


ATENÇÃO: esta semana está forrada de fotos inéditas que ninguém no mundo viu, de modelos inéditos e de lançamentos que ainda vão demorar pra chegar. Portanto, não deixe de ver o T-Hunted um dia sequer dessa semana!


4 comentários:

  1. Fala sérioooooo! Que minis são essas?!?!?!
    Olha essa DD que coisa mais linda! Animal!
    Todas um espetáculo! Belos itens de coleção!

    ResponderExcluir
  2. Vixe! Vai ter até molde que nem foi lançado no mercado e já vai vir como modelo especial?
    Um dia vamos ter algo assim no Brasil e com modelos nacionais!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Coisa de louco esse '69 Ford Mustang .. sem dúvidas vai vim pra garagem, já estou fazendo alguns contatos pra consegui-lo rsrs

    Parabéns pela reportagem Douglas!

    ResponderExcluir
  4. Só minis TOP...Se pudesse teria todas...Uma mais bonita que a outra...DD e Tang então...PQP

    ResponderExcluir