sábado, 21 de agosto de 2010

Lote K 2010 na Semaan!

Junto com as caixas do lote J da mainline Hot Wheels que chegaram nas lojas Semaan esta semana, estava uma ÚNICA caixa do lote K, que ainda vai demorar mais um tempo para chegar nas lojas, e aparentemente veio errada para a loja. Esta ÚNICA caixa será aberta amanhã, domingo, durante o encontro deste final de semana, e suas minis estarão disponíveis para quem estiver por lá por volta do meio dia.


Amanhã a loja também contará com mais lotes J, H, G e F e várias promoções inacreditáveis, como os Welly que mostramos aqui por R$3,99, enquanto no mercado é normal achá-los por até R$4,99.


O lote vem recheado de coisas boas, como mais exemplares do SP2 e do Maverick, assim como o muito aguardado Skyline e o novo Camaro. O T-Hunt desta caixa é um Ford GTX1, mas já sabemos que em variações deste lote vem o Shelby Daytona.


A Semaan fica na rua Basílio Jafet, 138 (200 metros do metrô São Bento, saída Ladeira Porto Geral) e na Barão Duprat 258, a 100 metros do Mercadão, ambas na região central de São Paulo. É só chegar por lá e procurar o Marcelo ou o Anderson, o Naldo, ou o Diego na loja da Basílio, ou Thiago ou Alexandra na loja da Duprat. Mais informações e dúvidas sobre a Semaan no telefone (11) 3313-7487.


13 comentários:

  1. douglas, eu estive lá na Semaan hoje, e não vi nenhuma dessas minis, elas já estavam disponiveis, ou será só para o domingo.

    Um Abraço...

    ResponderExcluir
  2. douglas, eu estive lá na Semaan hoje, e não vi nenhuma dessas minis, elas já estavam disponiveis, ou será só para o domingo.

    Um Abraço...

    ResponderExcluir
  3. Fala Silvio!

    Como tá no texto, a caixa só será aberta amanhã (domingo) ao meio dia.

    Abraços,
    Douglas

    ResponderExcluir
  4. Falem senhores e senhoritas !
    Esta caixa veio por engano, a posição oficial da Mattel sobre o lote K é que ele só será liberado no dia 15 de setembro. Agora é curtir as fotos e aguardar a liberação de mais este lote.

    Aproveitando pra agradecer o apoio do T-Hunted e do Hot Kengas e também a toda a comunidade colecionadora pela inacreditável presença em nosso Ponto de Encontro deste final de semana 21 e 22 de agosto,

    Abs,

    ResponderExcluir
  5. o SP2 é o que não falta nesse lote o meu sonho é o primeiro helicoptero de hot wheels que é o propper chopper, perfeita a nova cor do grabber
    que chato, o scoopa e o swamp buggy só repetem

    ResponderExcluir
  6. Marcelo, por favor, abra filiais da Semaan no interior de SP!!!! Precisamos de pontos de vendas no interior, também!!! Abraço!!!

    ResponderExcluir
  7. Douglas...
    Curiosidade...Quando tem esses encontros é limitada uma mini de um modelo por pessoa ?

    A galera respeita...os colecionadores ..ou tem muito atravessadores...

    Valeu

    ResponderExcluir
  8. Oi Marcelo,

    Quando tem esses encontros, as minis mais disputadas consegue-se através de "dois ou um" ou "par ou impar", e assim fica bem difícil de alguém conseguir mais do que um, a não ser que seja uma mini que não faz muito sucesso.

    Atravessador sempre tem, mas se eles querem algo, tem que disputar com o resto. Ultimamente não tenho visto muitos atravessadores por lá não...

    Abraços,
    Douglas

    ResponderExcluir
  9. como foi pedido por um anonimo ae eu tambem peço para abrirem uma Semaan no interior de São Paulo

    aqui em São José dos campos temos muitos colecionadores ja e ainda tem os de cidades vizinhas

    numa cidade de 650 mil habitantes cairia bem hehehe

    ResponderExcluir
  10. E ai amigo Douglas blz ?
    Vc tem notícias sobre o ecto-1, ele realmente virá em outro lote, não tinha uma promessa que seriam mais de um lote ?
    Ele só veio no lote "d" né ?
    abraço

    ResponderExcluir
  11. Fala Elcio,

    O Ecto vem em mais 2 lotes. Um deles deve ser o L.

    Vamos aguardar. Lá fora já saiu de novo.

    Abraços,
    Douglas

    ResponderExcluir
  12. ok. Vamos aguardar então, espero que dessa vez venham mais unidades. e deve chegar perto do dia das crianças.
    Valeu pela dica.
    abraços

    ResponderExcluir