segunda-feira, 16 de agosto de 2010

A mini exclusiva do T-Hunted!

O Masao, além de ser um grande amigo e grande companheiro de encontros de miniaturas, também se tornou um ótimo customizador. E ele possui um blog aonde mostra suas obras e ensina com toda a humildade do mundo a outros colecionadores a customizar suas minis.

E uma das minhas maiores alegrias na Convenção deste final de semana, foi ter recebido dele uma linda miniatura customizada em homenagem ao blog! A mini ficou simplesmente demais, com vários detalhes, e na cor preta, a cor do blog. Ela ficará em posição de destaque na minha coleção! As fotos da mini estão logo aqui abaixo. Mais fotos no bog dele neste link. Muito obrigado Masao!!!

8 comentários:

  1. Merecido demais. Ficou muito massa! A Mattel poderia olhar mai pra cá pra contratar designers, principalmente em se tratando de pintura de minis.

    ResponderExcluir
  2. eu participei da entrega dessa mini, e vi o quanto o Douglas ficou satisfeito com o presente e quanto o Masao ficou feliz com a felicidade do Douglas...

    parabens aos dois,
    primeiramente a quem fez, masao a mini ficou show de bola.. perfeita...
    e ao Douglas pois ele sempre atualiza todo mundo sobre o mundo hw!!!!

    abraços

    ResponderExcluir
  3. Realmente parabéns, e esse teria que ser a atitudes das pessoas ao entrar para o colecionismo, companheirismo, dedicação, humildade e respeito ao próximo, é muito gratificante mesmo ser reconhecido pelas pessoas por um trabalho bem realizado igual ao Douglas e outros que não vou citar nomes para não ficar chato de não ter lembrado de alguém, mas quem participa dessa cominidade, sabe das pessoas que valem a pena e o Douglas é um desses e o Massao também =nerece os cumprimentos.
    Vamos praticar o colecionismo e deixar as críticas destrutivas fora .
    Pababéns amigos.

    ResponderExcluir
  4. Sensacional a mini...Parabéns Masao

    ResponderExcluir
  5. Isso, praticar o colecionismo é massa. Pena que temos muitos lobos em pele de ovelhas no nosso hobby.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ao Douglas pelo excelente trabalho feito, pela dedicação, companheirismo, pelo respeito, carinho pelo trabalho e por nós colecionadores. A cobertura da Convenção ficou excelente. A mini em homenagem ao blog ficou linda, não posso deixar de parabenizar o Masao por ter feito uma homenagem ao blog e pelo brilhante trabalho por ele realizado. bj G.D.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Masao... vi a mini pessoalmente e ficou muito bacana!!!
    É muito bom ver que existem pessoas que praticam o colecionismo de verdade! Toda vez que vejo atitudes como essas fico extremamente feliz!

    ResponderExcluir