terça-feira, 17 de agosto de 2010

Uma mensagem de Brian Hill


Uma das grandes figuras desta Convenção foi um cara chamado Brian Hill (na foto acima, sentado de camisa azul), dono da loja virtual Brian & Anna, e dono também de uma coleção de mais de 70 mil carrinhos (sim, você leu certo). Brian é um cara acessível, simpático, e ficou maravilhado com a nossa Convenção.


Uma das coisas que ele me disse, é que ficou impressionado de ver que na nossa Convenção a entrada é gratuita, e que as minis exclusivas são muito baratos (lá nos EUA, uma mini exclusiva de convenção sai por $25). Ele também ficou feliz de ver como as pessoas queriam tirar foto com ele, de como queriam seus autógrafos e como queriam conhecê-lo melhor e dizer que já haviam comprado na loja dele. Esperamos tê-lo de volta aqui ano que vem!


E me pediu para publicar esta mensagem dele para todos os leitores do blog:


"Obrigado, obrigado nem sequer começa a dizer o suficiente pela bondade e as pessoas maravilhosas que eu conheci neste final de semana em Porto Alegre no evento de Hot Wheels. Meus agradecimentos vão para o Douglas, Giovanna, Fernando e Murilo, por dispender dos tempos deles para falar comigo, traduzir e me apresentar para tantos colecionadores que tem visitado o nosso website. O show de vocês foi incrível e eu já estou com saudades do tempo frio de inverno. E ao Murilo, por me ajudar a ser um membro do Red Line Club do Brasil que foi muito legal; obrigado por fazer isso dar certo. Obrigado à Mattel Brasil por permitir que este colecionador americano fizesse parte do show.


Cuidem-se todos e eu espero ver todos vocês no ano que vem. Atenciosamente, Brian."

3 comentários:

  1. Ter uma presença internacional é sempre bom para aprendermos a dar valor a algumas coisas.Estava com o Douglas quando Brian disse a respeito da entrada e do preço da miniatura. Além disso, em certo momento estava conversando com ele e comentei que o jeito de comprar miniaturas não era dos melhores e ele me disse que nos EUA segue-se o mesmo padrão!

    Então na verdade eu que tenho que agradecer ao Brian por sua presença e por me fazer dar mais valor ainda a nossa Convenção!
    Foi um grande prazer conversar com ele e ajudá-lo com a comunicação! =)

    E esperamos que ele volte ano que vem!

    Beijos!
    Gi...

    ResponderExcluir
  2. O cara é d+ mesmo, foi super atenciosos. Chamei ele para tirar uma foto e foi na hora. Ja enviei a foto para ele.

    E esperamos que ele volte ano que vem! (2)

    ResponderExcluir
  3. O Brian é um exemplo como colecionador e pessoa. Simples, acessível, honesto e amigo. A quem nunca comprou com ele não sabem o que estão perdendo. Foi um privilégio ter uma presença deste peso em nossa convenção e uma particular satisfação rerencontrar um bom amigo como ele.

    ResponderExcluir