quarta-feira, 13 de outubro de 2010

24ª Convenção Anual de Hot Wheels, em Los Angeles


Começou hoje, e vai até domingo (17), a maior e mais importante convenção da Mattel nos EUA. Essa é uma das duas convenções oficiais que acontecem por lá todo ano, e é aonde são anunciadas novas séries do próximo ano, e mais várias novidades, inclusive notícias sobre o Brasil.


Todas as minis que farão parte do evento já foram mostradas aqui em primeira mão no mundo todo, e a reportagem foi inclusive alvo de pressão da Mattel EUA para que não fosse ao ar. E agora, mais uma vez com EXCLUSIVIDADE MUNDIAL, você vê mais uma das minis que não foram mostradas oficialmente, e que ninguém NO MUNDO ainda viu:



O evento conta ainda com a participação de Phil Riehlman, que esteve na convenção brasileira, e com as atrações de sempre (vendas, competições de customs, etc). Ao contrário da nossa convenção, o evento de Los Angeles é caro para participar, e as minis são bem mais caras do que as que estavam à venda aqui.


Fique atento, pois nos próximos dias devemos ter mais notícias de lá, e do que acontecerá no próximo ano.


Já nesse primeiro dia apareceram vendedores no eBay com as minis exclusivas da convenção à venda, como podemos ver abaixo:


5 comentários:

  1. noooooooossa..
    em 1o lugar... parabens pelo furo de reportagem...

    em 2o lugar... qq eh essa Panel... q coisa mais linda.... a DB e a DD sao igualmente maravilhosas... show de mais as minis...
    como eu keria ter um amigo em LA pra pegar todas essas minis pra mim!!

    como nao tenho... vou ficar soh na vontade... pq o valor no ebay nao deve ser nada modesto!!

    abraços

    LuPa

    ResponderExcluir
  2. T-Hunted a panel é a dinner ou a final?

    ResponderExcluir
  3. Essa DD vai vir pra garagem com certeza,vou ver se alguem consegue ela pra mim.

    ResponderExcluir
  4. Douglas:
    Poderia reforçar a falta de logística da Mattel e da Trikids em relação ao atraso de entrega do RLC com a emissão de um post específico ? Estou entre os muitos que não tiveram Pedido entregue, conforme pode-se perceber, por exemplo, no site "Reclame Aqui". Não quero estressar , mas pagar por algo que não foi entregue dentro do prazo estipulado não me parece uma boa prática comercial, para não classificar de outra forma ...

    ResponderExcluir