sábado, 23 de outubro de 2010

BOMBA!!! Mais novidades da mainline 2011!

Mais uma vez o nosso amigo Marcos Torresi de Ma3, que em breve estará com uma entrevista exclusiva aqui no blog, nos ajuda a mostrar aos colecionadores brasileiros, e ao MUNDO, o que teremos de Hot Wheels no ano que vem.

O Marcos foi muito gentil em me passar os vídeos que ele filmou na palestra da Mattel. A partir deles rolou um Photoshop, e agora as imagens estão aqui com algumas coisas que ninguém no MUNDO ainda viu! Muuuuuito obrigado Marcos novamente!

A Mattel mostrou algumas minis de séries da mainline de 2011. Parte delas você já viu aqui ontem, incluindo o inédito DeLorean do De Volta Para o Futuro. Durante este final de semana, você ainda verá muito mais novidades serem postadas aqui. Fiquem ligados! Vamos ver o que mais teremos:

• Carros comemorativos: modelos que só sairão nos EUA.

• Convoy Custom: primeiro modelo de 4 minis das promoções com lojas dos EUA. Essa promoção do Convoy Custom acontece no começo do ano nas lojas KMart/Sears, e só é válida para americanos. Apesar disso, o modelo estará dentro da caixa com todos os mainlines que chegará no nosso RLC no fim de 2011 aqui no Brasil.


• Série Decades: já falamos aqui que esta série que homenageia carros das décadas de 30 em diante estará à venda apenas no WalMart nos EUA, e aqui no Brasil. Agora podemos ver exemplos destes modelos.


• 5 Packs: abaixo você vê dois packs que fizeram sucesso em 2010 e voltarão com novos carros em 2011. Vai ter briga pra conseguir um...

5 comentários:

  1. Esse blog me surpreende a cada notícia, que por sinal são QUENTÍSSIMAS.
    PARABÉNS Douglas, e agredece aos seus amigos também, que junto de você, fazem desse blog O MELHOR!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ué aquele vermelhor no Mopar parece um Mustang????

    ResponderExcluir
  3. Oi Heitor!

    Hehehe! Achei a mesma coisa! Acho que pisaram na bola!

    Douglas

    ResponderExcluir
  4. A série decades vira apenas em lojas collectors?
    e parabéns pela materia de primeira!

    ResponderExcluir
  5. Ceará, a mattel ainda não falou nada sobre como será a distribuição. O que se sabe é que eles não virão em grande quantidade pro Brasil já que é uma série especial que só será vendida no WalMart de lá...

    Abraços,
    Douglas

    ResponderExcluir