sexta-feira, 22 de outubro de 2010

BOMBA! Modelos INÉDITOS de 2011!

Nosso amigo Marcos Torresi, da Ma3, esteve em Los Angeles. E ele não foi só a passeio! Ele conseguiu pegar o primeiro lugar na categoria de pintura e decais com uma customização feita pelo Itamar de Porto Alegre! Essa e mais outras grandes histórias farão parte da entrevista que o Torresi dará exclusivamente ao T-Hunted nas próximas semanas. Abaixo a foto da Dairy Delivery que venceu o concurso, e o troféu com o Marcos.


E além do troféu, ele trouxe fotos que ninguém viu ainda (só quem estava na palestra da Mattel) e que ainda não apareceram em lugar nenhum! Prepare-se: você verá agora algumas das novidades de 2011 da mainline Hot Wheels. E elas são chocantes! E elas não param por aí… aguardem mais novidades nos próximos dias, só aqui no T-Hunted.

• DeLorean "Back to the Future": o inevitável aconteceu, e terá briga pra comprar um desses no ano que vem. Ele é um New Model.

• Novos T-Hunts: foram anunciados como T-Hunts o Olds 442 e a Custom '62 Chevy.

• '80 El Camino: ela nunca apareceu na mainline, e fará sua estréia ano que vem.

• Outros modelos: mais alguns modelos da mainline que foram anunciados, inclusive uma nova cor para o já anunciado Maverick do ano que vem.

11 comentários:

  1. qual é aquele preto em baixo do maverick "porquênho" (rs)? parece um focus misturado com um civic hatch...

    e o delorean do de volta pro futuro hem? já tô vendo no ML a 50 reais ¬¬
    tomara que venha aos baldes pros especuladores sefu...

    ResponderExcluir
  2. caraca estava agora olhando o album do marcos, e fiquei muito orgulhoso da conquista do itamar e contente com as novidades ainda mais sobre o maveco!!

    parabéns a todos colecionadores customizadores e simpatizantes, yes nós também podemos!! hehehe

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Anônimo... tomara que venha a rodo, como acontece com os sp2 (ao menos em sp)que em qualquer mercado vc encontra fácil e no ml e etc já vi por 50!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu já havia previsto que o Delorean teria a versão do De Volta Pro Futuro! http://t-hunted.blogspot.com/2010/09/as-3-cores-do-delorean.html#comments

    ResponderExcluir
  5. o Itamar ganhando mais um prêmio lá fora!! Já é o segundo. Está de parabéns!!! Eu vi essa mini ao vivo (aliás já tem até uma série dela)e é muito linda! Sucesso pra ele, porque ele merece,

    ResponderExcluir
  6. Tudo muito bonito, mas o respeito que a Mattel tem pelos colecionadores é pequeno. Minha bendita compra das miniaturas da convenção no RLC já virou novela mexicana... não dão explicação nenhuma sobre o atraso e quando é que vai chegar, pedem compreensão infinita ... já se escreveu por aqui que foi problema de alfândega, etc, mas fato é que o fabricante não se explica formalmente... sequer se propuseram a devolver o dinheiro. Quem já recebeu que solte fogos, quem não recebeu que se indisponha com o SAC da digníssima Mattel. Desculpe utilizar este espaço para desabafo, inclusive ser redundante, pois a maioria do que está descrito já é de ciência da maioria do pessoal do colecionismo.

    ResponderExcluir
  7. Aquele modelo estranho é um Megane novo com variação de cor com o que foi já mostrado.

    ResponderExcluir
  8. Se lançaram o delorean do filme provalvelmente o carro do mad max pode ser lançado também!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Itinha Campeão?? = Mutreta do Torresi!!!

    ResponderExcluir