terça-feira, 5 de outubro de 2010

Lote M mainline HW na Semaan

Cerca de 10 caixas novas deste lote chegaram hoje nas lojas Semaan. Elas haviam aparecido em algumas lojas por São Paulo e outros estados há semanas atrás, mas agora chegaram oficialmente ao mercado. A Semaan está tentando conseguir mais dessas caixas, afinal as 10 unidades estão com uma procura alta.


Como destaques do lote, temos a Tyrrell de 6 rodas, o novo Batmovel, um jipe Toyota, um Mercury de arrancadas e a tão esperada Ferrari P4. O T-Hunt destes lotes que chegaram à Semaan é o Baja Bug, mas o Mustang já foi encontrado em outras variações destes lotes.


A Semaan fica na rua Basílio Jafet, 138 (200 metros do metrô São Bento, saída Ladeira Porto Geral) e na Barão Duprat 258, a 100 metros do Mercadão, ambas na região central de São Paulo. É só chegar por lá e procurar o Marcelo ou o Anderson, o Naldo, ou o Diego na loja da Basílio, ou Thiago ou Alexandra na loja da Duprat. Mais informações e dúvidas sobre a Semaan no telefone (11) 3313-7487.


5 comentários:

  1. eeeeeee recebemos todos os ths do ano!!pra mim só falta 3 super pra completar e 2 normais!

    ResponderExcluir
  2. Olá Douglas td bem ?
    Parabens pelo blog !!!,muito bem organizado e detalhado,Douglas gostaria de saber se o skyline só vira no lote (K) ow se virá em outros lotes
    Obrigado E boa noite !!!.Victor

    ResponderExcluir
  3. Oi Victor,

    Obrigado pelos elogios!

    Sim, o Skyline veio nessa cor apenas no lote K. Ele virá em mais variações de cores nos próximos lotes.

    Abraços,
    Douglas

    ResponderExcluir
  4. cool TH n batmobile..VW golf n 49 Merc also cool.. awesome!!! congrats for yr update blog

    ResponderExcluir