sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Novidades 22/10

Os maiores eventos da Mattel já aconteceram este ano, e agora é hora de falar sobre 2011. Você ficou sabendo sobre as séries novas do ano que vem nesta semana, quando mostramos que a série Garage voltará, e mais detalhes sobre o qua acontecerá com a mainline e séries adultas e séries básicas. Viu também alguns dos belos modelos de 2011 ontem aqui, e hoje ainda tem mais informações. O ano que vem promete!

Apareceu por aí também a versão "super" do Impala T-Hunt do ano que vem em uma cartela curta. A versão simples deste T-Hunt você já tinha visto aqui. O nome dessa nova roda é "Real Rider Steelies" (foto de Scottie Bee e Jaraya do Hot Wheels Collectors).


Vamos ver agora o que chega em breve no lote E de 2011:

• Honda S2000 (2011 New Models): belo modelo que estava fazendo falta na linha Hot Wheels. Um belo esportivo japonês que vai fazer a alegria de muito marmanjo.

• Mini Cooper (2011 Track Stars): o belo mini está de volta, mas ele já não abre mais a carroceria como no passado. Ele é um dos modelos da série feita para ter melhor desempenho nas pistas Hot Wheels.

• Tail Dragger, '68 Chevy El Camino, Enzo Ferrari (2011 Collector Series): belos modelos nas subséries da mainline, incluindo uma ótima releitura da El Camino.

• RD-04, Prototype H-24 (2011 Thrill Racers): mais dois modelos da nova série de 2011.

4 comentários:

  1. Esse Tail Tragger Tá demais! Também curti a El Camino e o Mini Cooper, apesar de não abrir a carroceria mais...

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto de Mini Cooper! Mas esse tá uma graaça! Quem vai gostar é o Ale! rs

    ResponderExcluir
  3. HAHA..!! Irado o S2000, tava ja cansado de ver só muscles...

    ResponderExcluir
  4. a S2000 aparece linda o mini cooper evito compra-lo. o tail dragger vai fazer + sucesso do que a customized C3500 a el camino aparece linda também a enzo ferrari támbem a prototype está boa para comprar pessima carroceria do RD-04 menos as rodas que ficam melhores do que a old 5.5

    ResponderExcluir