quinta-feira, 14 de outubro de 2010

RLC Brasil continua pisando na bola


Já não bastasse o descaso e a incompetência ao vender minis que todos querem em seu site, como as minis da convenção deste ano, a Mattel do Brasil conseguiu mais um feito: anunciar um produto que não será vendido aqui.


Ela anuncia em seu site que o Thunder Roller será um dos próximos ítens à venda pelo site. Acontece que o modelo da foto é o modelo da promoção das lojas KMart (que chegará ao Brasil, mas dentro de uma caixa caríssima que conterá todos os modelos da mainline deste ano), e não o modelo do RLC americano. Fora isso, a foto mostra rodas diferentes do modelo final, e a foto em si está um lixo (inclusive invertida), com um texto todo cheio de erros grosseiros gramaticais.


Mattel, quando vocês vão levar a sério este site? Quando vão responder dignamente aos muitos sócios que confiaram em vocês, que compraram de vocês e não tiveram seus pedidos entregues depois de um mês? Quando vocês vão descobrir que a fidelização de clientes é a chave para o sucesso?


E por último: quando vamos começar a ser respeitados DE VERDADE como colecionadores? Precisamos e queremos respostas.


Veja as fotos corretas dos dois modelos aqui.


11 comentários:

  1. É isso aí, tá dado o recado. Qualidade se reflete não só nos produtos, mas também nos serviços.

    ResponderExcluir
  2. hw é pra criança, por isso que custa 5 merrecas e não vale mesmo mais que isso,basta colecionador não aceitar pagar + que isso, pq é o que vale. quando quero investir na minha coleção mesmo compro m2 machine, greenlight e os johnny`s
    marcos casanova

    ResponderExcluir
  3. marcos descordo de vc.
    HW ja passou da fase que era pra criança.
    Mas tudo bem, respeito sua opinião!!!

    ResponderExcluir
  4. É Marcos acho que vc não leu a reportagem direito a reclamação é referente ao RLC e de minis de colecionador, que não custa os cincão que vc comentou o valor é um pouco mais alto...
    O que se discute aqui é respeito e não valores, e o Douglas está fazendo perfeitamente o seu compromisso em divulgar a notícia doa a quem doer, só espero que seja ouvido e que as providências sejam tomadas, o que eu duvido até a morte que alguém se promunciará a respeito disso e depois na convenção todos vão lá babar o ovo da Matel. Entendam com respeio o fato de babar, o que quero dizer que lá não há a oportunidade de esclarecer isso e sim ficar sendo iludido e fica por isso mesmo.
    Abraços
    e parabéns Douglas por tocar a ferida.

    ResponderExcluir
  5. POIS E GENTE, E UM DESCASO Q A MATTEL FAZ COM A GENTE , MINHA OPNIAO SOBRE ELA E A MESMA, UM LIXO..SOMOS TRATADOS COMO LIXO, E VAI DEMORAR MUITOP PRA ISSO MUDAR, NAO VAI SER SO 3 CONVENÇOES Q ELES VAO NOS OLHAR COM OUTROS OLHOS...ENQUANTO ISSO AMARGAMAOS COM MINIS DE 5,00 MERREL, E ALGUNS SPEED MACHINES E OUTRAS SERIES Q ATE Q ENFIM ESTAO CHEGANDO...CHEGANDO EM LOJAS ESPECIAIS CLARO..ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  6. Pois é pessoal, o Douglas tem toda a razão em reclamar porque a Mattel não prestigia os colecionadores, mas isso porque para ela não representamos nada, se deixássemos de existir pouco influiria no faturamento dela no Brasil, esta é a verdade.
    Não existe a consideração que imaginamos ter, porque existe um preconceito fabuloso em torno de nós latinos. Os modelos diferenciados que temos por aqui são difíceis de achar porque estão em apenas algumas lojas ou na mão de "colecionadores" que praticam os preços que querem. O RCL americano é uma coisa, já o brasileiro é outra totalmente diferente, ficamos com as sobras daquilo que por lá encalhou.
    Precisamos provar que não somos poucos e que temos muita importância para a Mattel, e por que não, para as grandes redes, que não fazem modelos exclusivos como fazem nos EUA.
    Quem sabe um dia isto tudo mude...

    ResponderExcluir
  7. eu entendi sim, e claro que também fico indignado com a falta de respeito com o colecionador. Meu texto foi uma paródia sobre a fábula da raposa e das uvas.
    se não posso te-los, posso despresá-los

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente eles sabem que todos compram seus produtos, por isso pisam na bola. O consumidor por sua vez parece cachorrinho faminto quando vê um produto novo mesmo assim não toma vergonha na cara!!!!!!!!!!Dignidade quem tem que ter é o consumidor!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. É LAMENTAVEL !!! ACOMPANHO O BLOG JÁ ALGUM TEMPO. ATÉ JA TIVE A HONRA DE DAR UMA ENTREVISTA, AQUELA EM QUE PROCESSEI A MATTEL!!! LENDO ESTÁ REPORTAGEM: FICO AINDA MAIS CONVENCIDO EM VER QUE A MATTEL SÓ VAI DAR ATENÇÃO AOS CONSUMIDORES BRASILEIROS QUANDO APARECER UMA CONCORRENTE DE PESO, E COLOCA-LA NO BOLSO COM MINIS COM MAIOR QUALIDADE DE REALISMO E PREÇOS BEM COMPETIVOS, ENQUANTO ISSO A MATTEL VAI PROMETENDO E NÃO CUMPRINDO. CADE??? O ADV0GADO DO DIABO PARA DEFENDE-LA NOVAMENTE !!!

    ResponderExcluir
  10. entrei em contato com a trikids ontem, e depois de 30 dias com a carga presa na alfandega... vao ser entregues os kits... é de foder mesmo viu!!!!

    ResponderExcluir
  11. caraca a mattel so vacila
    aqui q o 'arakem' falou
    qndo aparecer uma concorrente sinistra com o msm preço de 5 reais e q seja melhor ai talvez deem mais atençao
    pq a maisto pra 1/64 nao chega perto da hw
    so os outros modelos q sao maneiros
    e so alguns do 1/64 sao maneiros

    ResponderExcluir