sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Novidades 10/12

Cada semana que passa ficamos sabendo de mais e mais novidades sobre o que vem nas linhas 2011 da Hot Wheels. Essa semana descobrimos uma lista um pouco mais oficial da mainline, e publicamos ela aqui. Para a felicidade de muitos, existem mais modelos "reais" do que os desenhados pela Mattel em 2011.

E como é comum nessa época de Natal, alguns produtos são vendidos em edições especiais, como essa bela caixa da série Cars em comemoração ao Natal, e que só será vendida nas lojas Toys'R'Us nos EUA. Você pode comprá-la na loja Toy World USA neste link.


Vamos ver agora mais novidades da Hot Wheels para 2011:

• '08 Viper SRT10 ACR, Brutalistic, Rodger Dodger, VW New Beetle Cup, Blast Lane, Ford Thunderbolt, '68 Nova, '69 Camaro Z28 (2011 Walmart Easter): série que não vem para o Brasil, e é feita com exclusividade para o mercado americano. São miniaturas com pinturas especiais que só serão vendidas nos supermercados WalMart nos EUA.

13 comentários:

  1. essa 196o nova está linda

    ResponderExcluir
  2. essa 1960 nova está linda

    ResponderExcluir
  3. o brutalistic não era o carbonator?

    ResponderExcluir
  4. esse car toon se eu não me egano tem uma classic cord

    ResponderExcluir
  5. esse rodger dodger está lindo

    ResponderExcluir
  6. a camaro z28 ficou d HORA

    ResponderExcluir
  7. Ual!!!
    está muito linda esta viper e este nova mt lindos mesmo,realmente a mattel tah valorisando um pouco mais o colecionador !!
    Abtaços,victor

    ResponderExcluir
  8. uma pena q nao seja vendido aqui no brasil

    ResponderExcluir
  9. postar anonimo é bom pacas... heheheh...
    posso repetir pra cada miniatura a mesma coisa... rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  10. acho q aqui não é o lugar certo pra colocar essa informação mas lá vai: amigos colecionadores, nessa 5ª estive na RiHappy do Novo Shopping, em Ribeirão Preto, e vi que lá tem vários 100% Hot Wheels, entre eles, 70' Mustang, Custom '52 Chevy, '67 Corvette, e o mais impressionante , tinha vários 66' Pontiac GTO (mini que para mim, é a mais difícil de achar da linha 100%, que veio para o BR), dava até pra escolher qual estava em melhor condição, e tudo isso pelo mesmo preço que é vendido no site.
    Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  11. Achei legal as reportagem mas gostaria de ver informações sobre a convenção de colecionadores. O T-Hunted tem alguma novidade?!

    ResponderExcluir
  12. MAIS UMA 6ªf....E NADA DE NOVIDADES MAINLINE OU COISA QUE INTERESSE A NÓS... BRASILEIROS!!!!

    JÁ FAZ UM TEMPÃO QUE APARECE SOMENTE DATAS COMEMORATIVAS E SÉRIES DEDICADA À ELES... AH, TOMA BANHO....POW!!!

    ResponderExcluir