quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010 Parte 2

• O segundo trimestre começou com uma piada de 1º de abril, de um modelo da Hot Wheels, que depois virou modelo "de verdade" e foi vendido na Comic-Con: o jato invisível da Mulher Maravilha:


• Conhecemos o trabalho incrível do Guillo, customizador fantástico que se tornou um grande amigo do blog e que esteve presente na nossa convenção brasileira. Ele encantou muita gente com suas transformações de carros em robôs, e foi um dos entrevistados do blog.


• Com a ajuda do nosso amigo Murilo Gianetti, mostramos fotos inéditas da nova Drag Bus, e de mais modelos que apareceram na convenção de St. Louis.


• O T-Hunted saiu na frente e mostrou pela primeira vez fotos em detalhes das minis exclusivas da nossa convenção. Isso meses antes de sabermos o que teriamos por lá.


• Também mostramos com exclusividade as fotos das minis da convenção do Japão, que infelizmente não ocorreu esse ano por lá, e as minis acabaram não existindo oficialmente. Apenas existiram esses protótipos que mostramos aqui.


• Soubemos em junho que a nossa convenção brasileira seria em agosto, e em Porto Alegre. Isso agradou ao pessoal do Sul, mas desagradou muita gente do resto do país.


Amanhã saberemos o que aconteceu no terceiro trimestre de 2010, quando ocorreu a nossa convenção. Não perca!

3 comentários:

  1. douglas, o avião da mulher maravilha entrará mesmo na mainline, ou se é exclusivo da walmart

    ResponderExcluir
  2. OI Douglas, a mini da mulher maravilha virá pro brasil?

    ResponderExcluir
  3. ele foi só uma brincadeira de primeiro de abril, e depois foi vendido na feira Comic Con.

    Abraços,
    Douglas

    ResponderExcluir