domingo, 10 de abril de 2011

Blown Delivery sELECTIONs no RLC EUA

O Red Line Club americano faz algumas votações durante o ano pra saber o que seus sócios gostariam de ter na coleção. E a primeira eleição do ano deu a vitória à bela Blown Delivery, lançada ano passado no RLC (e que chegou a ser vendida por aqui).


Os sócios escolheram que ela deveria ser azul e com rodas com pneus de borracha. E assim foi feito, e agora ela estará à venda aos sócios americanos na próxima terça, dia 12 de abril.


Cada membro poderá comprar quatro dessas minis a $14.99, e elas serão feitas de acordo com os pedidos: não vai sobrar estoque, afinal só vai ser produzido o que for comprado. O aumento de 2 unidades, que era o máximo que se podia comprar antes, para 4 unidades mostra nitidamente que a crise anda pegando feio na Mattel EUA.

3 comentários:

  1. hehehehehe só encomenda huh? é o fim dos tempos pra mattel, bem feito =)

    ResponderExcluir
  2. Encomendei o meu no dia da liquidação do RLCBR e não chegou. Agora que enfiem no **.

    ResponderExcluir
  3. essa eh realmente uma das minis mais bonitas feitas ultimamente....
    achei a vermelha vendida aki mais bonita q essa azul.. mas teria ela mesmo assim..

    pena q pra mattel em crise... soh exista o mercado dos USA.... pois nem um RLC mediocre nao deu certo aki... imagina chegar nesse nivel de atraves de enquete decidir oq os colecionadores querem... eh um sonho impossivel pro povo brasileiro!!

    abrao.... acho que uma ideia pra melhorar as vendas da mattel.. era abrir o RLC pro mundo todo... pra que todos pudessem comprar num mesmo site... e que eles enviassem dos USA pra qquer parte do planeta...

    mas como eu nao sou norte americano.... claro q eles nao vao me ouvir hahahha
    entao eles que se danem... e que venha o UTH Club que tenho certeza q vai deixar agente muito feliz.. ja me cadastrei no clube americano... e estou esperando meu belissimo mustang chegar!!

    abraços

    LuPa

    ResponderExcluir