2011 é o ano em que a estratégia de marketing da Mattel mundial tem sido a de mostrar seus produtos com um tom mais realista, e promover uma aproximação maior com os consumidores. Parte dessa estratégia tem sido direcionada para uma excelente campanha publicitária da Hot Wheels espalhada por vias públicas de vários países.
O leitor Emerson Andrade, do Boneco de Pau Miniaturas nos deu a dica dessa campanha que você vê aí embaixo.
Quanto ao Brasil, parece que novamente fomos esquecidos pela Mattel, agora também no quesito publicitário.
e mais, a máttel gasta horrores em campanha publicitaria no facebook, tem diversos videos de carros deles em 1:1 fazendo manobras, show off... enquanto isso aqui nem comercial na TV tem ¬¬
ResponderExcluirEssa 1ª imagem é um mock-up. Pode ter sido feito, mas a foto é fake.
ResponderExcluiro + ridículo é a matel ainda acreditar que hot hells é pra criança de 10 anos
ResponderExcluirbasta parar do lado de 1 gondola deles por 10 minutos e ver quantas crianças de cabelo grisalho param lá e babam