terça-feira, 24 de maio de 2011

Novidades Matchbox (junho 2011)

Chegam mais novidades das linhas Matchbox para 2011. Abaixo você verá alguns modelos que farão parte dos lançamentos dessa marca para este ano, e mais algumas informações.


Antes de começarmos com os novos modelos, uma informação que vai irritar os fãs da marca: a Mattel decidiu que pro resto deste ano e para 2012, os modelos da Matchbox virão com cores mais vivas e com decorações mais "animadas" para chamar mais atenção da criançada. A decisão faz parte de uma infinidade de idéias que a Mattel decidiu tomar para salvar o pífio resultado que as marcas Hot Wheels e Matchbox tiveram nos últimos anos. Só esperamos de coração que não estraguem uma das linhas mais legais de miniaturas que existe…


• Mainline Matchbox: o Aston Martin DBS Volante e o BMW Mini Cooper S Cabriolet são as novidades deste ano, com muito detalhe e muito bom gosto, como é normal desta marca. O Quarry King, o Dodge Challenger e o GMC School Bus estão de volta este ano com novas cores.


• 5 Packs: dois novos conjuntos de 5 carrinhos estarão disponíveis nos próximos meses nos EUA, o City Service, e o Camping.


• Super Convoys: mais novos modelos desta belíssima série de caminhões e suas carretas.


• Real Working Rigs: mais um modelo desta detalhada série de carros de serviços com partes móveis.


• Sky Busters: é uma série que não falamos muito por aqui, mas há anos a Matchbox reproduz aviões de todos os tipos. O Battle Raptor tem um pouco dos caças MIG-15 e F86 Sabre que duelaram na Guerra da Coréia. O Drone é uma réplica do avião sem piloto Raptor, muito usado nas batalhas de hoje.


• Novas cores e decorações: ainda sobre o assunto lá de cima, da decisão da Mattel de usar novas padronagens mais coloridas para seus carros, mostramos abaixo alguns exemplos de como vai ser isso daqui pra frente:

9 comentários:

  1. Os MB´s são incríveis uma pena que não vem para cá...

    Eu aceitaria na boa uma Kombi roxo Tiririca, Toyota Bandeirante verde fosforecente desde que venda no Brasil, eu compro!

    ResponderExcluir
  2. Douglas,

    não estou conseguindo postar comentário com minha conta no google...

    ResponderExcluir
  3. Outra marca indo pro saco depois das decisões didículas da Mattel.... LAMENTÁVEL!

    PS: não estou conseguindo postar comentário com minha conta.

    ResponderExcluir
  4. Eu queria o Quarry king,Maquetópolis precisa de tratores,maquinas de construção e etc,mas fora isso muito legal a coleção!

    ResponderExcluir
  5. Putz, a mattel ta acabando com a matchbox, antes de ler a descrcição já tinha me perguntando pq estavam tão coloridos, tem jeito não, mattle é para crianças mesmo, assim ela se faz

    ResponderExcluir
  6. Amigos brasileiros, eu sou peruano e nao falo muito bom o português. O aviao que tem o nome "Battle Raptor" fica mais como um MiG-17 Fresco da Guerra do Vietnam. Eu sou experto em avioes e posso dizer que ele é un MiG-17 porque o MiG-17 é uma combinaçao das qualidades do F-86 e do MiG-15 com melhor velocidade e a fuselagem da cola e diferente do fuselagem do MiG-15. Adoraria colecçionar o modelo. Ainda estou esperando.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir