sexta-feira, 24 de junho de 2011

Cars 2, o filme e os brinquedos!


Finalmente estreou nos cinemas do nosso país e do resto do mundo a tão esperada continuação do filme de animação Cars. Dessa vez a história mostra os mesmos personagens do primeiro filme em novas aventuras ao redor do mundo com muita ação, espionagem e humor. Tem até um personagem brasileiro, o carro feminino "Carla Veloso" em homenagem aos heróis brasileiros da velocidade e às belas mulheres brasileiras.


E claro que junto com o filme vem uma enxurrada de produtos que invadem as lojas para fazer com que colecionemos cada modelo relacionado ao filme. Quem tem boa parte do licenciamento da marca Cars é a Mattel, e ela já está com vários produtos à venda.


Se você quer se aprofundar mais nos personagens e modelos destes filmes, uma boa dica é ir até o site da Semaan, aonde além de poder comprar, você consegue saber da história do personagem e ver fotos deles nos filmes. Acesse o site por aqui para poder ver os modelos disponíveis.


Outros ótimos sites pra se usar como referência são o TakeFiveADay.com e o CarsDriveInGallery.com.


Abaixo você vê um vídeo sobre os produtos do Cars 2 mostrados na feira de brinquedos de Nova York deste ano e também um clipe do video game do Cars 2.



2 comentários:

  1. Muito bom, recomendo, o filme é ótimo e garanto, se sairem as minis dos carrod do filme é perigoso dar bruga nas lojas!!! rsrsrsrsr

    ResponderExcluir