quinta-feira, 23 de junho de 2011

A Feira de Nuremberg de 2011 (parte 2)

Você continua acompanhando as novidades que rolaram esse ano nessa feira de brinquedos alemã que é uma das mais importantes do mundo. A primeira parte dessa postagem foi mostrada ontem aqui no blog, e pode ser lida aqui.

• Bub: a marca alemã não mostrou muito além de novas cores para modelos que já existem, mas mesmo assim é sempre bom ver sua bela linha na escala 1:87:


• Norev: deram mais destaque este ano à escala 1:64, e deixaram mais de lado as linhas 1:43 e 1:18. O volume de modelos na escala 1:64 é impressionante, uma vez que essa linha existe há menos de 10 anos. As embalagens estão renovadas, e os blisters individuais agora mostram o nome do modelo, o que é um avanço para quem tinha embalagens genéricas. Apesar de não ter muitas novidades de modelos, é sempre legal ver os produtos desta marca:


Tomica: partiu para a idéia de vender seus carros como parte de cenários e brinquedos, e não mais individualmente. A marca tem dado mais importância a seus cenários e a trens do que automóveis em miniatura.


• Doyusha: marca japonesa que se especializou em fazer miniaturas de fabricantes como Daihatsu, Honda, Mitsubishi e Suzuki:

• Kyosho: mostrou, como sempre, seus belos modelos esportivos:

• Pocketbond: mostrou sem novidades sua linha 1:76. Mesmo assim, para nós que quase não conhecemos essa marca, é bem legal ver seus produtos da linha Classix:

• Oxford Diecast: é outro fabricante que não mostrou modelos novos, apesar de ter anunciado uma nova e bela linha de carros franceses antigos. Mesmo assim é ainda uma bela marca:

• Corgi: assim como a Oxford, a Corgi pertence à Hornby, e também não mostrou novidades, apenas modelos antigos com cores novas, muitos deles ainda originados das antigas linhas da Lledo. Por outro lado, eles mostraram protótipos de modelos que estão por vir, e sua linha de taxis londrinos.

9 comentários:

  1. Douglas. Adorei A Marca Kyosho . Todas As Miniaturas Da Ferrar E Todas As Replicas Da McLaren De Ayrton Senna E A Típica Cinza Do Mika Hakkinen

    ResponderExcluir
  2. Douglas . A Marca Oxford Diecast Tem O DeLorean DMC 12?

    ResponderExcluir
  3. E A Kyosho Também Tem Uma Jordan De 2002 E 2003

    ResponderExcluir
  4. Douglas, adorei as VW Vanagon e as Kombis
    Será que teremos a sorte de aparecer uma dessas marcas maravilhosas para fazer uma visitinha para nós, brasileiros? Tomara que sim

    ResponderExcluir
  5. Desculpe por colocar esse comentário aqui, mas preciso da ajuda de vcs.

    Toda vez que tento fazer algum cometário em algum blog, usando a conta do google, não dá. Faço o login normal e ele me redireciona para uma pagina pra criar um blog. Isso está acontecendo a mais de um mês. Já limpei o histórico, o cache, o cookie e nada.

    Se alguem sabe uma solução me diz aí, obrigado!!

    As minis da Kyosho estão interessantes!!!

    ResponderExcluir
  6. Vinícius,
    Também tive um problema semelhante e o problema estava que na página do Google estava habilitado "continuar conectado" na caixa junto do login e senha. Se quando você tiver colocando esta caixa estiver habilitada, desabilite que deve dar certo.
    Abraços!
    P.S.: Pena que não tenhamos uma feira com tantos fabricantes aqui no Brasil, nem acesso a tantos fabricantes com esta qualidade.

    ResponderExcluir
  7. Campanha Kyosho no Brasil ja!!!

    ResponderExcluir
  8. Luiz, não está fiz isso que você me falou mas não adiantou!!!

    Vlw pela dica

    ResponderExcluir
  9. A Kyosho realmente destruil os cara sabe fazer minis

    ResponderExcluir