quarta-feira, 15 de junho de 2011

Hot Wheels Ed!

Este último sábado, dia 11, aconteceu na sede da Hot Wheels em El Segundo, California, o "Ed!", a quarta edição do evento beneficiente em prol das escolas da região promovido pela Mattel.


Este ano a miniatura comemorativa do evento foi um belo School Busted, e o sábado foi recheado de atrações e carros antigos em exposição, assim como os carros reais da Hot Wheels. O School Busted custava $20 e era limitado a 5 unidades por pessoa, tornando-o um modelo bem raro. Ele pode ser encontrado no eBay por $100.


O modelo do ano passado, uma Dairy Delivery também se tornou um ítem raro, e também pode ser encontrado no eBay por $100. Veja abaixo as fotos do evento de 2010.

Fotos: bigdaawg1, boooghar e JWM3 do Hot Wheels Collectors.

6 comentários:

  1. Ué n é todo dia 15 q chega lote novo ?
    n chegou hj douglas ?a mattel atrasou novamente ?,Victor

    ResponderExcluir
  2. Oi Victor,

    Todo dia 15 a Mattel disponibiliza novos lotes em seu estoque, que podem ser adquiridos pelos lojistas. A Semaan já fez seu pedido, e nos próximos dias deve receber um novo lote!

    Abraços,
    Douglas

    ResponderExcluir
  3. ok abrigado,sera q chega para o encontro ?

    ResponderExcluir
  4. ok obigado mis uma vez ! ,Dougla o Jaded do lote G de 2011 n vem em todas as caixas né?,porque fui no ultimo encontroq teve na semaan e n consegui e nem vi nenhum !

    ResponderExcluir
  5. hummm... isso eu não sei, mas há variação de modelos em caixas do mesmo lote...

    pode ser esse o caso.

    Abraços,
    Douglas

    ResponderExcluir