quinta-feira, 16 de junho de 2011

Lote H mainline Hot Wheels na Semaan

Chegou hoje mais um novo lote da mainline Hot Wheels nas lojas Semaan. O lote não vem com a Brasilia, mas tem ótimos modelos, incluindo a El Camino T-Hunt.


As caixas do novo lote estarão disponíveis no encontro deste sábado, juntamente com várias promoções, e vários lotes de Speed Machines, como mostramos aqui.


O lote H também estará disponível em breve no site da Semaan.

7 comentários:

  1. Mais um T-Hunt para ficar nas mãos de aalguns que tem esquema com lojistas ou vendedores de lojas!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse lote está muito fraco!!!

    ResponderExcluir
  3. Muitas, muitas caixas de Garage lote A, de Speedy Machines lotes C, D e G, Mainlines lotes E, F , G e o inédito H da matéria do Douglas. Venham l, liguem, compareçam, peçasm ao Anderson, ao Bruno e à Alexandra as minis que procuram. EStamos caprichados de minis, mais duas séries novas de Greenlight, quase todos os M2 da seman passada, as minis exclusivas da Colecon, Welly, MiniChamps, Cararama, Guisval, Carros Brasileiros, 1/24 e 1/18, BTTF 1/43, dioramas 1/43 e 1/64, e estantes e caixinhas par expor as minis. Muita , muita coisa, colecionadores, interessados, amigos, bate-papo, informação, muita gente vem pra cá neste sábado, se Deus quiser... Quem não puder vir ou for de longe, pode conseguir muita coisa boa anunciada acima no www.semaanbrinquedos.com.br na área dos colecionáveis e ou das marcas. E qualquer dúvida liguem pra cá no 11 33137487 como Bruno ou no 11 33137477 com a Alexandra.
    Abração !!!

    ResponderExcluir
  4. Puxa vida... o SP2 veio em quantidade suficiente para satisfazer a todos, mas onde estão as Brasílias? Tenho ido dúzias de vezes a todas as lojas de minha cidade. Encontro os carros do lote "G", mas nada de Brasília. Cheguei a flagrar em duas lojas o momento exato da reposição, mas não havia Brasília na caixa. Claro que deixei meu nome em lista de espera nas lojas onde mais compro, mas nunca recebo aviso algum. Nego-me a pagar propina aos vendedores ou lojistas... está evidente que existe máfia até no colecionismo. Isso torna estressante e desmotivador aquilo que deveria ser uma diversão.

    ResponderExcluir
  5. Cadê o "Lamborghini Murciélago LP 670-4 SV" que deveria existir na série Speed Machines? No lote da Semaan não tem, nem no MercadoLivre e no E-Bay eu acho essa miniatura! Será que ficou apenas no projeto?

    ResponderExcluir
  6. Como a Brasília não vem no lote H?
    Desde que coleciono, vejo no blog que as miniaturas vêm normalmente em 2 lotes seguidos, algumas em 3 ou 4 (vide o Tesla Roadster esse ano), e logo a Brasília, que está todo mundo atrás, só vem em um? Aí é beneficiar demais quem tem esquema e "pega pros amigos" venderem no ML.
    Como ela foi propositadamente adiantada para o lote G no Brasil (segundo informações lidas aqui mesmo), espero que volte no lote onde saiu originalmente nos EUA.
    Marcelo da Semaan, você que tem grande conhecimento do que acontece na Mattel, pode confirmar isso?

    ResponderExcluir
  7. Fernando, existe uma chance da Brasília voltar a vir em outros lotes, normalmente eles são seguidos, mas não foi o que aconteceu com a procuradíssima... Acredito que o pessoal que acompanha nos lotes dos EUA e no resto do mundo nos dê uma luz. O bom senso diz que não fica por aí, fora isso, ainda tem muita caixa do lote G na Mattel... A paciência e a persistência são básicas neste negócio0 de colecionar qualquer coisa... Amanhã abriremos caixas do lote G, que contém a Brazuca, nas 2 Semaan's da 25...Abs

    ResponderExcluir