segunda-feira, 6 de junho de 2011

Novos e maravilhosos Lesney Edition

A Matchbox continua arrasando nesta bela linha que homenageia as miniaturas da época dourada dos anos 70, quando a Matchbox pertencia à inglesa Lesney. Todos os modelos tem chassi de metal, pintura especial e mais caprichada, e vem em uma embalagem que acompanha uma caixinha de papelão, como nos velhos tempos.

E a seleção das miniaturas é fantástica. Faz falta essa série aqui no Brasil? Ah, quase nada…

Fotos: jtl46 do MCCH.

4 comentários:

  1. Como discutido na matéria sobre a Mattel, será que ninguém na empresa "sacou" que este produto venderia bem no Brasil e não concorre diretamente com a mainline Hot Wheels?
    Creio que a nossa saída para colecionadores é criar uma cooperativa para importação dessas minis a um preço justo.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da ideia de criar uma cooperativa. Sao maravilhosos todos os modelos, pena que so da para ficar admirando ou pagar altos preços la fora para te-los. Fazer o que. MATTEL incompetente hoje e sempre.

    ResponderExcluir
  3. Douglas, apenas uma idéia: Por que você não faz uma parceria com esse pessoal dos States e passa a ser o revendedor oficial dos Matchbox no Brasil?

    Você já os conhece, tem uma ótima credibilidade no mundo do Diecast, além de conhecer, a fundo, os desejos e os problemas dos colecionadores!

    Na minha opinião, você está perdendo tempo e nós colecionadores estamos perdendo um grande vendedor em potencial!

    Pense nisso! ;)

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, não é simples assim.

    Neste exato momento existem algumas empresas brasileiras com toda a estrutura de logística e importação tentando importar Matchbox. E infelizmente a Mattel não permite que eles venham pra cá, justamente por entenderem que vai gerar concorrência com os HW.

    Já pensei nisso sim, mas com a Mattel é algo meio impossível.

    Abraços,
    Douglas

    ResponderExcluir