Tuesday, February 7, 2012

A Saveiro novamente na Matchbox em 2012!

Saiu uma lista semi-oficial dos modelos que integrarão a linha básica da Matchbox neste ano, e felizmente a nossa VW Saveiro Cross estará por lá! A má notícia, é claro, é que novamente a Mattel Brasil não trará oficialmente a Matchbox para cá em 2012.

Como havíamos comentado, a linha de 2012 trará mais carros de "serviço" do que carros de passeio ou esportivos. Serão poucos modelos inéditos também, e todos eles terão uma padronagem de cores e adesivos mais infantil. A linha "Lesney Edition" deixou de ser fabricada para 2012.

Clique na imagem abaixo para ver a lista dos 120 modelos da Matchbox deste ano. Clique aqui para ler mais sobre a Matchbox.

2 comments:

  1. Cada vez que vejo uma noticia sobre os MB, fico com mais certeza de que a mattel do Brasil não vai com a cara dos colecionadores! Por conta de um pessoa, que não sei se posso dizer que são despreparados ou então mal intencionados, importaram lotes e lotes de modelos iguais, ou seja, passamos mais ou menos dois anos com os mesmos modelos da MB, sem novidades! Depois do fracasso de vendas, a MAttel do Brasil, pode confirmar para a matriz que os MB não vendiam o Brasil,pois tinham números para comprovar isso. Ora, como os MB não venderiam no Brasil, se a grande maioria dos colecionadores cresceram brincando com os MB, se a maioria dos pais que compram hotwheels para seus filhos brincavam com os MB quando crianças! Na minha opinião a mattel poderia trazer algumas caixas de MB ou abrir uma pesquisa com pessoas que comprar HW sobre o interesse em comprar MB e, com essa pesquisa de intenção de compras, saberia se valeria a pena voltar a trazer os MB para o Brasil ou não! É claro que sem sabotagem desta vez!

    ReplyDelete
  2. Concordo com tudo e acrescento, porque a Mattel não faz alguma parceria com algum distribuidor que tivesse interesse em distribuir os MB no Brasil? Com preços justos atenderiam um mercado crescente de colecionadores. No entanto, na minha opinião, a Mattel está destruindo a marca Matchbox mundialmente com pinturas e motivações infantis e isso é o maior entrave para conquistar o colecionador.

    ReplyDelete