domingo, 22 de abril de 2012

Convenção de Dearborn: algumas novidades da Hot Wheels

Em todas as convenções oficiais da Hot Wheels a Mattel aproveita para mostrar para os participantes algumas de suas novidades. E nesta edição que aconteceu neste fim de semana na cidade de Dearborn não foi diferente. Abaixo você vê algumas fotos da apresentação que aconteceu por lá, e em breve você terá por aqui todos os "slides" que foram mostrados por lá.

Uma da novidades que apareceram por lá é que vai acontecer aquilo que já tínhamos falado por aqui: em 2013, os T-Hunts não terão mais tarja verde na cartela, e acontecerão mais algumas outras mudanças na linha básica. Agora isso é oficial.

Outra boa novidade é o lançamento de uma série só de carros que estrelaram seriados e filmes, como podemos ver no último slide. Vem muita coisa boa por aí!

Fotos: chatam do HWC.

17 comentários:

  1. Douglas vc poderia por gentileza nos dizer oq é mainline nessas fotos?

    ResponderExcluir
  2. queria mesmo ver era mistery Van do scooby-doo pena que não apareceu por lá.

    ResponderExcluir
  3. Muita coisa boa vai sair e quem sabe chegue ao Brasil, quem sabe em quantidades razoáveis, quem sabe a preços justos, vamos torcer para que sejamos contemplados por uma atenção maior da Má-ttel.

    ResponderExcluir
  4. Não entendi Galactica ! A linha não é Hot "Wheels"?rsrsrss. Esse Merc verde e branco tá bonito. Tomara botarem umas cores compatíveis dessa vez...

    ResponderExcluir
  5. pra mim com certeza a melhor parte vai ser essa serie de minis de filmes.... adoro esse tipo de mini!!

    ResponderExcluir
  6. Eu queria ver a el camino preta que vai sair esse ano na mainline...

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Espero ansioso pelas minis de filmes... a El Camino me parece a 71... mas com motor atras... espero q eu esteja enganado.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Mas o Maveco vai abrir o capô agora no RLC??

    Caraca... ficou lindo!!

    ResponderExcluir
  11. acho q a el camino esta igual a daqueles mini fimes da hot wheels team com turbina na caçamba ,mas nao tenho certesa

    ResponderExcluir
  12. também acho jonathas é bem parecido mesmo mas também não tenho certeza.

    ResponderExcluir