Todas essas novidades que você vê abaixo estarão amanhã na loja no encontro de colecionadores, e logo também estarão na loja da internet. Lembrando que agora a cada compra de Hot Wheels você ganha um poster da Hot Wheels de 2012 da Semaan (não é o da Mattel em formato de folheto, é um POSTER!).
Encontro de Colecionadores Semaan:
Data: 21 de Abril.
Horário: 9 às 15 horas.
Local: Rua Cavalheiro Basilio Jafet,138 – próximo ao Metrô São Bento – (11) 3313-7487.
Para ganhar o poster vale comprar pela internet tambem?
ResponderExcluirSim!
ExcluirAmanhã o pessoal ta se matando pra pegar essas novidades rs...
ResponderExcluirJÁ GARANTI OS MEUS, INCLUSIVE O KITT!!!
ResponderExcluirNeste lote eu vou a falência. Tem previsão de chegada deste lote para o resto do Brasil?
ResponderExcluirKurt, já chegou em várias localidades do Brasil. Deve chegar com mais frequencia agora.
ExcluirDouglas
Ah valeu tche, vou ficar ligado então nas lojas por aqui.
ExcluirEU MORO EM SANTA CATARINA CHEGOU NUMA LOJA A UMAS 2 SEMANAS E AGORA CHEGOU EM TODO LUGAR JA GARANTI: 1967 MUSTANG(SUPERIZED), MEGANE, IMPALA DA NASCAR, O 1986 MONTE CARLO, O 2010 MUSTANG, O FALCON, O CAMARO ZL1 E O BMW GT2 TO A PROCURA: DO KITT, DA LIL' DODGE, A HARLEY DAVIDSON E 1966 FORD FAIRLANE(SUPERIZED)..
ResponderExcluirSÓ IMAGINO Q AMANHÃ AS 2 HORAS DA MADRUGADA JA VAI TER GENTE NA PORTA DE SEMAAN PRA PEGAR ESSAS MINIS DE CERTO MUITOS DÃO A VIDA POR ESSAS MINIS...
ResponderExcluirEsse Chevy Fleetline 47 é fantastico...
ResponderExcluirA Brasilia vermelha comprei hoje na Leader!
Depois de dois lotes bem fracos, o F está excelente! KITT, L'il Red, Challenger, Fleetline, F-Indy preto e Dart interessam, vamos ver ao vivo se realmente vêm pra coleção.
ResponderExcluirE acho que no próximo lote vem o Opala.
E um belo lote novo com poster novo grátis pra todo mundo que comprar algum Hot wheels !!! Na base da surpresa, acabamos de receber o poster 2012, viabilizando aos colecionadores brasileiros acesso gratuito ao poster ! Diferente do que ocorre nos EUA, onde o poster é pago, devido ao patrocínio integral dos custos pela Semaan, aliado ao apoio das imagens originais cedidas e autorizadas pela Mattel do Brasil, o colecionador brasileiro de HW que é cliente da Semaan leva o poster grátis logo na compra de um único Hot Wheels ! A partir deste momento, todos os pedidos que contenham no site ou nas lojas físicas ao menos um Hot Wheels, receberão gratuitamente um poster exclusivo Semaan HW Oficial 2012. Aproveitem ! A distribuição física começa no Encontro de amanhã ! Solicitem ao caixa o poster grátis no momento do seu pagamento nas lojas Semaan da Basílio Jafet e da Barão Duprat ! Lembrando que amanhã é feriado, e o trânsito e o estacionamento devem estar mais facilitados na região da 25 de Março, Mercado Central - Estação São Bento do Metrô, centro de são Paulo ! Venham curtir, rever e conhecer mais fanáticos por minis ! A gente se encontra amanhã, se Deus quiser ! Bom feriado a todos
ResponderExcluirQual é o t-hunt e o superized deste lote?
ResponderExcluirTá escrito no texto...
ResponderExcluirPorquê a loja não reserva algumas unidades para o site. Alé do anúncio aqui no Blog sair depois do expediente, no site só se vê "Esgotado". Compraram tão poucas assim ?
ResponderExcluirAliás "Produto não disponível". Vamos ver se assinando a Newsletter melhora.
ResponderExcluirTem "Produto não disponível" lá há séculos...
ResponderExcluirObrigado pelos comentários, Fernando e todo o pessoal ! Na segunda disponibilizaremos mais alguns modelos, mas como vieram poucas caixas ( a Mattel entregou lotes D e E junto ) ainda não deve ter reposição de todas as minis do lote. Inclusive hj no final do encontro, pedi ao Anderson que dê uma olhada no que ele ainda tem na loja física pra transferir para o site, mas tb não será a reposição completa ! Mas quem puder dar uma olhada no começo desta noite ou amanhã cedo talvez encontre mais algumas minis disponíveis...Como sempre digo, no lançamento oficial é muita correria, com paciência, aos poucos, as minis vão começando a estabilizar em disponibilidade.
ResponderExcluirE mais, uma boa maneira de nos avisar sobre alguma mini em particular que está indisponível há tempos é pelo email suporte@semaanbrinquedos.com.br , este email é copiado para vários setores, inclusive para a reposição e para mim mesmo, e assim podemos nos movimentar pra repor o item ou para desativá-lo do site caso ele não tenha mais previsão de reposição por ter esgotado na Mattel e na Semaan. Mas contamos sempre com a colaboração de vcs para manter um bom atendimento e uma boa reposição, tanto nas lojas físicas quanto no www.semaanbrinquedos.com.br. Procurem-nos e avisem-nos de itens em falta que vcs procurem !
E o encontro segue rolando quente ! Chequem as fotos no perfil da Colecon aqui e no facebook da Semaan ! Abs
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirBom avisar. Ainda não comprei nessa loja. Na Carrinhos de Ferro, Fire Wheels e brin-CAR foi show. Pode responder Marcelo, três compras com problema acho bem grave ?
ResponderExcluirNão coleciono encartelado, mas quando comprei na loja on line recebi sem nenhum problema, tudo veio bem embalado, sem problemas. Acho que foi algum problema localizado. A única coisa é que com as quantidades que recebem da Mattel fica difícil atender a todo Brasil.
ResponderExcluirNunca comprei no ebay. Me dá umas dicas. Meu mail: araujodonascimento@yahoo.com.br.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirBoa noite , dmfstanley e Fernando Araújo ! O conceito no trabalho da Semaan é deixar o cliente satisfeito, o atendimento das lojas físicas ou da virtual é cortês e rápido , sem a tradicional burocracia. Aguardamos seu email para suporte@semaanbrinquedos.com.br para que possamos rastrear o que houve em seu pedido e corrigir. Baseamos nosso atendimento numa credibilidade de muitos anos e num preço justo, além de um mix completíssimo e um apoio incomparável às muitas ações de suporte ao colecionismo. Ficamos no aguardo e caso haja alguma demora pode enviar um email direto pra mim no marcelo@semaan.com.br . E lembrem-se que amanhã estaremos fazendo mais algumas reposições de mainlines, nostalgia e mais promoções exclusivas de RLC's. Todos as compras de HW feitos conosco desde sexta já estão recebendo posters exclusivos Semaan HW 2012. Volto a repetir, quando comprarem na Semaan física ou virtualmente, se por acaso tiverem algum problema , entrem em contato conosco pelos emails citados acima. É a única forma de ficarmos sabendo que algo não está de seu agrado. Ficaremos imensamente satisfeitos em retornar buscando a solução. Abraços a todos e bom descanso !
ResponderExcluirOlá Marcelo, sou visitante do blog diário e venho acompanhando seus depoimentos em vários tópicos, por isso gostaria de saber pq o cadastro de alguns clientes são cancelados na loja virtual qd o cliente faz alguma crítica a loja ou aos seus funcionários?
ExcluirNão falo só por mim, pq neste mesmo blog tivemos relatos de mais pessoas que passaram por isso.È só criticar a loja que o cadastro fica inativo no site.
Vc deve estar se perguntando agora oq ocorreu no meu caso expecífico: Vou te contar: Qd foi divulgado no THunted que o lote A de 2012 estava disponível no site da Semaan eu como tantos outros fui correndo pro site pra ver oq encontrava e como SEMPRE não tinha mais nada disponível, foi então que decidi viajar até São Paulo e comprar as minis na loja fisica, pq lá fui muito bem tratado pela atendente de nome Alexandra qd passei pela loja em uma viagem que fiz a São Paulo.
Nunca tive problemas com a loja, isso falando de pedidos feitos online, pq nessa ocasião só tive decepção pq como falei acima eu sai da mh cidade, gastei mhs economias e qd cheguei na loja encontrei alguns modelos que queria mas alguns ficaram faltando, foi ai que a vendedora citada acima, que foi por sinal muito gentil me disse que eu poderia tentar eu disse tentar achar os tais modelos na loja onde acontece os encontros, pq lá eu deveria falar com o vendedor de nome....que ele me ajudaria, mas não foi nada disso que aconteceu.
Eu cheguei na loja e fui direto nos HW, mas como sempre não tinha nada, então fui falar com o vendedor indicado como o repositor e ele me disse em alto e bom som que ele não tinha tempo pra me atender e que se eu quisesse algum modelo deveria procurar na gôndola pq tudo que tinha estava lá.
Pedi então pra outro vendedor ver pra mim no estoque se ele poderia me conseguir o Willis THunt pois eu vinha do sul de Minas só pra ter aquela mini, mas tbm não tive sucesso com o outro vendedor.
Naquele momento oq eu pude fazer foi esperar pelo primeiro vendedor e torcer para que ele me notasse ali parado em frente do caixa e falasse comigo por alguns instantes pra saber do meu interesse mas como disse, foi em vão, sai da loja sem nenhum item legal.
Agora eu te pergunto Sr Marcelo, tens conhecimento desse tipo de prática em sua loja? O cliente é realmente bem tratado lá? Onde fica o compromisso com nosso hobby? Não adianta só vender, tem que vender bem pra fazer com que o cliente se sinta feliz e fique com aquele gostinho de prazer em ter o dono da loja como seu amigo e não apenas relação empresário e colecionador.
Até hj busco O tal Willis que se tornou uma peleja de até hj 5 ou 6 meses, mas tenho fé, um dia consigo um.
Espero que não tenha ofendido sua pessoa nem sua conduta como empresário, oq cobro é oq vcs prometem, COMPROMISSO E RESPEITO AO COLECIONADOR BRASILEIRO.
luizpaulo13@yahoo.com.br
Luiz, as reclamações sobre uma loja que cancela o cadastro do cliente não foi com a Semaan, foi com outra loja, e faz tempo isso.
ExcluirDouglas
Boa Tarde!
ExcluirLuiz,
Me chamo Diego sou responsavel pelo site Semaan Brinquedos,eu estava olhando o seu cadastro no site e ele continua ativo você pode se logar normalmente, se você estiver encontrando algum problema em se logar entre em contato que eu verificarei o ocorrido.
A respeito das indisponibilidades, como atendemos a todo o Brasil, com os preços honesto,como lançamos as minis antes de todos e as quantidades de caixas que recebemos não são muito grande não conseguimos atender a todos.
Conforme vamos recebemos as caixas vamos disponibilizando elas no site.
Qualquer duvida pode mandar um e-mail para o suporte@semaanbrinquedos ou para diegooliveira@semaan.com.br.
No meu caso foi com a Semaan sim.
ResponderExcluirVeja em seus arquivos mh reclamação!!!!
Luiz, já que há dúvida com relãção ao que o Cliente diz, poderia postar aqui o seu mail sobre essa recamação ?
ExcluirQuem tem que postar alguma coisa é o Marcelo e não eu, mh palavra vale em qualquer lugar e não precisa ser contestada!!!!!!!
ResponderExcluirObrigado pelos seus comentários, Luiz mcd mg. Não se preocupe em nada com relação à questão do cadastro, isto não existe. O Diego está verificando e seu cadastro no site está ativo. Se o problema persistir, entre em contato por email ou telefone direto com o Diego que ele pode fazer um novo, caso não seja possível acessar seu cadastro por alguma questão de navegadores sistemas ou aplicativos. Com relação à transparência, por sermos um dos patrocinadores principais do T-Hunted !, poderia ser fácil pedir ao Douglas que retirasse algum comentário, mas isso nunca ocorreu de nossa parte, como vc pode ver por este tópico e muitos outros que contém críticas à Semaan. É um pedido pessoal meu ao Douglas que todos os posts com críticas à Semaan fiquem por lá para que tenhamos a oportunidade de responder e esclarecer melhor ao cliente que postou e abranger mais colecionadores que possam ter dúvidas e críticas similares. Este é nosso compromisso de atender cada vez melhor cada um de vocês e retornar ao cliente buscando uma solução. Pode ficar tranquilo, o Diego deve responder abaixo ou acima do meu post com mais alguma informação especificamente sobre o site, foi ele que me pediu que respondesse à sua mensagem. Qualquer dúvida ou crítica persistente entre em contato comigo pelo email marcelo@semaan.com.br e copie para o suporte@semaanbrinquedos.com.br ou fique à vontade para postar aqui mesmo. Com relação ao atendimento da loja física, quando ocorrer o que vc citou, o que é possível, pois nem toda a equipe está 100% em 100% dos dias, pelo qual lhe peço desculpas, procure a gerente e explique a ela. Na Barão é a Rita ou a Bibi e na Basílio é a Cris ou a Silvana (a Amparo está saindo de licença em alguns dias por estar no sétimo mês de gravidez ). Na virtual, o Diego é o gerente. Ainda assim, fico à disposição, na própria loja,se vc precisar de ajuda extra e procurar uma delas, elas podem ligar pra mim na hora que eu posso responder com o maior prazer se estiver disponível, ou te retorno depois se vc deixar seu telefone ou email. Desde já agradeço, e espero que na sua próxima viagem a SP, vc nos honre com sua visita. Podem confiar na Semaan , não é nada fácil acertar sempre, mas tentamos humildemente, e se Deus quiser, vamos conseguir melhorar todo o santo dia. Abraços a todos e boa semana.
ResponderExcluirObrigado por sua resposta,é de pessoas assim que nós precisamos pq sem a ajuda de quem pode ajudar não fica nada facil nossa vida.
ResponderExcluirObrigado pela sua atenção, boa semana pra todos vcs
Ok, Luiz ! Fico contente com sua resposta. Pode contar conosco aqui na Semaan. E entrar em contato sempre que precisar. Abs
ResponderExcluirMuito obrigado por seu retorno, dmfstanley ! Nosso trabalho na Semaan é muito claro e também objetivo: queremos ser uma super opção em atendimento , confiabilidade, preços e mix a colecionadores de todo o Brasil. Para isso necessitamos sempre da colaboração de vcs , que são apaixonados pelo hobby e que nos dão a honra de ser sua opção para suas compras. Se algo não sair do seu agrado, obviamente existem falhas e problemas muitas vezes inesperados e imprevistos, não hesite em nos contatar nos email do suporte citado acima ou me avisar pessoalmente pelo email marcelo@semaan.com.br, ou quando me encontrar nas lojas físicas. Agradeço mais uma vez os retornos de vcs e principalmente a honestidade e transparência com que vcs tb têm tratado o colecionismo e a Semaan. E parabéns ao T-Hunted por promover um debate tão detalhado e profundo do hobby como um todo. Abraços a todos !
ResponderExcluiraté agora nada de receber aviso de chegada do KITTI. E só vejo nego comprando na Semaan...
ResponderExcluirPessoal, tenho encontrado com facilidade a maioria dos modelos de todos os lotes, e a principio toda vez que compro na loja (sempre a mesma) eles me dão o poster, apesar que toda vez que vou lah compro uma media de 10 a 15 mini, deem uma olhada no video que fiz, ta no youtube.
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=RcvVwg4-TDo
Valew. qualquer coisa se eu encontrar o modelo que pedirem, mando por correio e vcs pagam as taxas.. vlw... abraço a todos os colecionadores de minis.