sexta-feira, 1 de junho de 2012

Novidades 01/06

Amanhã acontece mais um Encontro Unificado Diecast Coleciona, e além de muitas promoções e novidades, eu estarei por lá sorteando prêmios para quem estiver no encontro! Não perca! Veja mais detalhes do encontro aqui.

E a Semaan acabou de colocar no ar em seu site o Set Completo da mainline Hot Wheels de 2010, agora com novo preço! Clique aqui e garanta já os seu!

Vamos ver agora as novidades que a Mattel separou para esta semana, e que em breve estarão nas lojas:

• 2013 Viper SRT (2012 New Models): fotos oficiais do modelo que você já viu por aqui várias vezes, e que já causou muitas confusões por aqui também!

• '71 Dodge Charger, '69 Camaro Convertible, '70 Buick GSX, Custom '64 Galaxie, '67 Shelby GT-500 (Muscle Mania - Mopar, GM, Ford): muscle cars que aparecerão neste ano nas subséries "Muscle Mania" de seus respectivos fabricantes. Cada subsérie dessa tem 10 modelos diferentes que já saíram em outros anos na mainline e voltaram neste ano com decorações diferentes. Essa variação de cor do Camaro é exclusiva das lojas Toys'R'Us nos EUA e não virá para o Brasil.

7 comentários:

  1. O SHELBY TA SHOW, O CAMARO EU PREFIRO O NOSSO PRETO Q VEM PRO BRASIL, O DODGE VIPER VEM COM CERTEZA TBM!!!

    ResponderExcluir
  2. Belos modelos, eu já tenho todos em outras cores, mas o que vem com certeza é o Dodge Viper!!

    ResponderExcluir
  3. Bem que esse Viper poderia ser lançado na Série Boulevard,com lanternas pintadas e chassi de metal, daí sim eu compraria!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Douglas, você tem mais é que sentir orgulho pela Mattel ter adicionado umas faixas a dizer "Trade Secret Information" a pensar no Thunted!
    Como você já disse aqui, ela só ainda não reparou que você faz publicidade gratuita o dia todo e na minha modesta opinião, ela só tinha a ganhar em se associar ao Thunted e todos nós ganharíamos também, mas é triste ver que a Mattel prefere andar em "guerrinhas" infantis!

    ResponderExcluir
  6. Esse Shelby é a miniatura mais bonita de todos os hot wheels, mas as pinturas sempre estragam...

    ResponderExcluir