quinta-feira, 28 de junho de 2012

O duplo loop real da Hot Wheels

Acontecerá neste sábado às 11:20 (horário de Los Angeles) nos Estados Unidos mais uma tentativa de quebra de recorde pelas equipes do Team Hot Wheels. O evento acontecerá durante o X Games, e a prova consiste em desafiar o duplo loop de 18 metros de diâmetro com dois carros lado a lado. Veja o vídeo abaixo.

Estarão no desafio as equipes verde e a amarela do Team Hot Wheels, sendo que o piloto do time amarelo é o apresentador do Top Gear US e piloto de rallie e drifting Tanner Foust. Ou o recorde é quebrado, ou será um belo acidente transmitido em rede nacional.

O evento é mais uma tentativa da Mattel posicionar a Hot Wheels como uma "brincadeira real", e com isso gastar mais alguns milhões de dólares em uma marca que tem dado prejuízos seguidos aos acionistas. O resultado financeiro da Mattel tem sido péssimo e as marcas Hot Wheels e Matchbox estão sempre dando prejuízo por lá. Esperamos que o recorde seja quebrado, e que o evento traga alguma melhora nas finanças dessa marca.

Dica do Clovis Zambrana Lopes, que também deu a dica para vermos este outro vídeo.

5 comentários:

  1. alguem sabe se aquela el camino é a msm da main line 2012???????

    ResponderExcluir
  2. vlw .... acho ela massa! vem pra garagem

    ResponderExcluir
  3. Esse vídeo dos carros andando na parede é montagem infelizmente, mas se a parede fosse um pouco inclinada dava pra fazer de verdade!!

    Agora esse double loop vai ser difícil os carros saírem do loop e não baterem um no outro, lembrando que eles chamam de double loop mas é um loop cada carro e não um carro fazendo dois loops, o q seria absurdamente legal...

    ResponderExcluir
  4. passou na ESPN ao vivo..

    achei bem sem graça;.. mas valeu

    ResponderExcluir