quinta-feira, 15 de novembro de 2012

A caixa com 30 miniaturas da série Boulevard: Mais uma foto

Recentemente mostramos aqui que a Hot Wheels lançou uma caixa comemorativa da série Boulevard nas lojas WalMart lá nos Estados Unidos. Dissemos também que ela custa $99 dólares, e que não se sabe se virá para o Brasil. O que faltou mostrar foi uma foto melhor dela, e agora nós temos uma um pouco melhor. Veja abaixo.

Saiba mais sobre essa série clicando aqui.

Foto: redryder31 do Hot Wheels Collectors.

5 comentários:

  1. essa coleção aqui em Maringá foi pessimanete distribuida, poucas lojas venderam, poucos lotes,foi um horror! perdi de comprar o Fire Bird =/ me resta agora dos que eu queria e vieram pra ca somente a Custom 56 Ford Truck!

    ResponderExcluir
  2. Como pensa o Marketing da Mattel: Designer A: Ei precisamos inventar uma caixa comemorativa para a série adulta com 30 minis!!!! Designer B: Pôxa, de novo????? Porque inventar 30 novos modelos se individualmente para o terceiro mundo já custa caro e fica encalhado na prateleira??? A: Então, o que falamos pro chefe??? B: Faz o seguinte, desenha uns 2 modelinhos novos, pega 3 e troca a cor e fala pra ele que jogaremos no mercado uma caixa bacana!!! A: Ok, e as outras 25 minis pra encher linguiça na caixa??? B: Simples, pega as 25 lançadas e acrescenta!!!! A: Mas o colecionador vai ficar P da vida!!!! B: Vai nada, já fizemos isso antes com os Garage e ninguém nem percebeu!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duvido que tenha sido assim! O Marketing da Mattel não pensa, aliás para fazer parte da direção da Mattel é condição de avaliação capacidade de não pensar, senão não é contratado. Mas o pior mesmo é ver uma mini muito legal ser exclusiva desta caixa.

      Excluir
  3. Pessoal... qual mini que é exclusiva dessa caixa?
    Estou vendo repinturas naquelas isoladas na parte superior, mas não identifiquei nenhuma mini exclusiva.
    Aliás, a seleção da caixa está bem questionável. Faltaram Packard, Ferrari F40, Vector, Tucker Torpedo, dentre outros imperdíveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emir, clica no link que está na matéria e você verá as minis exclusivas e uma lista de todas as outras.

      Abraços,
      Douglas

      Excluir