sábado, 17 de novembro de 2012

Fotos dos nossos leitores - Parte 30!

30 edições de "Fotos dos Nossos Leitores"! Sem dúvida é uma das sessões mais populares aqui do T-Hunted, e a mais democrática também, já que todos podem mostrar as fotos de suas coleções, de seus achados e de suas customizações! A fila ainda está enorme, então aguarde mais um pouco para ver suas fotos publicadas por aqui, caso tenha mandado recentemente para nós! Veja tudo o que já rolou por aqui neste link.

Se você quer nos enviar fotos, mande um email para contato@t-hunted.com.br e aguarde até conseguirmos colocar no ar! Vamos ver mais algumas aqui embaixo:

• O Kurt370 é um leitor assíduo do T-Hunted e sempre comenta por aqui, e agora ele nos envia belas fotos das miniaturas da sua coleção:

• O Michael Douglas de Moraes nos enviou belas fotos de sua coleção:

• O Paulo Luiz tirou uma foto de seus achados em uma loja, e deixou vários outros como esses para os outros colecionadores. E também nos mostra um erro que ele e o seu sobrinho Gabriel Santi encontraram. Eles tem um novo blog: http://hotwheelscollectorsbr.blogspot.com.br.

• A Jennifer Cousins que mora em Maryland nos Estados Unidos nos mostra o que ela achou por lá recentemente:

• E o Ak-25 Custom nos manda belíssimas fotos de suas miniaturas customizadas! Quer ver mais desse trabalho sensacional? Acesse o blog dele: http://hwcustom.blogspot.com.br.

11 comentários:

  1. nossa a Jennifer Cousins acha 4 Whagon suoper por la e aqui nada! affs.... e esse focus trocado aqui em maringá o Reginaldo tbm achou com o mesmo erro!
    O achado do Paulo Luiz aqui virou praga! Malibu ngm queria de tantos que tinham! atrvessador que conheço que trabalha em um mercado aqui não queria de tanto que tinha! isso em um imagina nos outros mercados da rede! mas o camaro super foi trite pra encontrar o meu viu^^ faltam 7 dos 16 pneus de borracha do ano passado e 4 dos TH!

    ResponderExcluir
  2. Olá,tentei enviar e-mail com fotos para contato@t-hunted.com.br e os e-mail voltaram...gostaria de enviar fotos da minha coleção...Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Caramba!!!!! Quatro Wagon Super, não achei nenhuma!!!! O resto foi fácil, achei 9 Surf Crate, um The Bat, 6 Rodizila

    ResponderExcluir
  4. Muito show as fotos, só tem fotos "porretas" na sessão, em breve as minhas fotos "porretas" aparecem também =)

    ResponderExcluir
  5. Opa, muito obrigado mais uma vez por ter postado minhas fotos Douglas, quando eu tiver mais algumas decentes eu envio pelo email he he he.

    ResponderExcluir
  6. Me apaixonei por esse ônibus articulado. É de que marca e onde encontro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo, é uma marca japonesa chamada "Tomica". Infelizmente não tem a venda no Brasil, este ganhei de um presente de um amigo do Japão.

      Excluir
  7. Sou apaixonado por minis customizadas. E acho mais, a Mattel que tanto recicla, deveria fazer exatamente isso, dar vida nova a modelos que ela insiste em colocar no mercado apenas mudando a pintura. Parabéns Ak, suas customizações e dioramas ficaram ótimas. Parabéns a todos que partilham aqui um pouco de seu hobby e talento.

    ResponderExcluir
  8. O Alex (Ak-25 Custom) é fera nas customizações. Já estava sentindo falta de suas novidades.

    ResponderExcluir
  9. Thanks Doug for posting my pics. I have some more great finds I will send or post.

    ResponderExcluir