quarta-feira, 29 de maio de 2013

A linha Fast & Furious, mas agora da Greenlight!

A Mattel conseguiu o licenciamento da série de filmes Fast & Furious (Velozes e Furiosos) para produzir réplicas na escala 1:64, e muita gente torceu o nariz quando viu as miniaturas, já que como podemos esperar de um Hot Wheels, eles não eram tão fiéis aos carros originais do filme.

Mas agora todos os fãs do filme podem renovar suas esperanças: a Greenlight anunciou uma série especial com miniaturas na escala 1:43 de vários carros dos quatro primeiros filmes da série, de um total de seis que já foram lançados. E agora sim podemos esperar ótimas "réplicas" com muito mais detalhes, vindos de uma marca que tem entre suas características o respeito pelas proporções e pela perfeição de cada miniatura (o nosso amigo Dijalma Lima nos mandou uma foto do catálogo da Greenlight com um "teaser" da coleção!).

Ainda não temos as fotos dos modelos, e nem sabemos quando serão lançadas (pelo jeito não demorarão, já que estão em pré-ordem nos EUA) mas já temos a lista do que virá em breve (ainda não se sabe se virão para o Brasil):

9 comentários:

  1. Eu iria amar ter estas minis. Pena que é nessa escala de 1:43, se não eu compraria certamente.

    ResponderExcluir
  2. AGORA A PORRA FICOU SÉRIA.

    To ansioso pra ver os modelos deles.

    ResponderExcluir
  3. NOSSA MANO VOU NEM COMPRAR DA MATTEL PARA COMPRAR ESSE AI GANHEI MEU DIA COM ESSA NOTICIA

    ResponderExcluir
  4. Não gosto muito da escala 1:43, mas dependendo de como forem as miniaturas e quando custarem, pelo menos alguns virão pra "garagem".

    ResponderExcluir
  5. Vamos torcer que venha sim para o Brasillll, já q o filme é muito bem vindo que venha as minis também hehehe.

    ResponderExcluir
  6. Silvia S15 Monalisa? Preciso ter essa miniatura, final do ano vou viajar para os EUA, vou ver se encontro pra mim lá.

    ResponderExcluir