quinta-feira, 30 de maio de 2013

Uma miniatura muito especial da Hot Wheels para apenas alguns funcionários

No final de 2012, alguns funcionários da Mattel que trabalham na Asia receberam um belo presente: um 1935 Cadillac com pintura especial, rodas com pneus de borracha e caixa de acrílico. Não se sabe o número de peças que foram produzidas, mas é correto imaginar que foram muito poucas.

Este ítem está atualmente à venda no eBay por pouco menos de $200 dólares, e é de um vendedor que mora na Malásia (claro!). Sem dúvida será uma miniatura muito rara em qualquer coleção, e muito difícil de se conseguir.

6 comentários:

  1. Achei bem bonito a mini e essas rodas com faixa branca esta linda Show...

    ResponderExcluir
  2. Prova de que capacidade para criar grandes miniaturas a Mattel tem. Só os custos é que fazem ela dar umas "rateadas" as vezes. Mini sensacional.

    ResponderExcluir
  3. Linda demais!!! Uma riqueza de detalhes que não vemos nem nas séries mais caras da HW. Uma pena...

    ResponderExcluir
  4. pela tiragem que deve ser pouca, achei barato!!
    showwww!!

    ResponderExcluir
  5. A Mattel bem que poderia lançar essa mini na série Colectors ou ainda naquela HW 100%. Aliás, ainda tem essa série HW 100%?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabou em 2008 e todos os moldes da época foram destruídos, já que a produção da série era caríssima, o preço proibitivo pro mercado americano, e o custo de armazenamento do ferramental também era caro. Acredito que um dos poucos que sobraram foi o Rocket Oil.

      Excluir