A convenção Comic-Con de San Diego deste ano já acabou, e como sempre foi uma festa fantástica para todos os amantes da cultura pop, filmes, seriados, games, desenhos, mangás e tudo o que há de mais legal. E como tem acontecido nos últimos anos, a Mattel esteve presente por lá mostrando seus produtos temáticos, e vendeu algumas miniaturas exclusivas. Em breve elas também estarão à venda no Red Line Club.
Já mostramos todas essas miniaturas por aqui, e agora você pode ver como ficaram em suas embalagens especiais do evento.
Fotos: SolAireCX4, speedracerx723 do HWC e Memo's Collectibles.
Tirando a embalagem especial foi meio fraco!
ResponderExcluirFaltou ai a motinha do MaxSteel... saiu uma variação de cor exclusiva, acho que com rodas azuis...
ResponderExcluirOutra variação, diferente daquela moto azul com rodas transparentes?
ExcluirIsso ela é meio prateada e com as rodas azuis transparentes... até agora são quatro variações de cor dessa MaxSteel...
ExcluirPutz, só conheço 3 delas, isso se incluir uma cinza que saiu em um pack de 5, a mais feia de todas...
ExcluirEssa prateada já saiu?
http://item.mobileweb.ebay.com/viewitem?sbk=1&nav=SEARCH&itemId=290952379266
ExcluirFeiona! Hehehehe
ExcluirAcho que a que vem no 5pack é a mais feia....
ExcluirEssa versão "dirty" da Van parece show, ainda mais nessa embalagem.
ResponderExcluirFicou muito bacana!
Olhando pro evento como um todo, nada como a própria Mattel investindo para estar num evento e colocando produtos com a preocupação de marca o evento e sua participação (coisa que a Mattel brasileira nem sonha ainda). Ao preço de evento compraria todas essas minis, sem dúvida. Ao preço dos tubarões no e-bay, acho lindas essas fotos...
ResponderExcluirPensando de forma otimista (BASTANTE otimista, diga-se de passagem), dependendo de como se desenvolverem as próximas edições da Colecon, quem sabe não tenhamos miniaturas do mesmo porte da Comic Con em um futuro próximo.
ResponderExcluirConsidero uma grande vitória ter o Chris Parker por aqui, o que não seria possível sem a conivência da Mattel, seja daqui ou de lá, e ano que vem será a vez do Michael Zarnock.
Junte a isso o fato de os colecionadores brasileiros entenderem que, para que a Mattel apoie eventos por aqui, é necessário que estes se traduzam em lucro para ela, o que só é possível através de eventos PAGOS, tal como ocorre nos EUA e em qualquer outro lugar do mundo em que se realizem eventos oficiais.
Imaginem uma Enterprise e/ou até mesmo uma versão especial do Delorean Time Machine (ok, a Comic Con já teve uma, mas porque não uma para nós?!) lançadas como minis exclusivas de algumas das edições dos próximos anos da Colecon? Seriam disputadas a tapa não apenas por colecionadores, mas também pelos fãs da série e dos filmes e não duvido que, dependendo da magnitude que o evento alcançar, também passe a atrair colecionadores de outros países, afinal pela parte do Anime Friends, este já alcançou nível internacional, sendo o maior evento do tipo da América Latina.