segunda-feira, 22 de julho de 2013

BOMBA!!! A Alfa Romeo na linha básica da Hot Wheels em 2014!

Pesquisando sobre miniaturas da Alfa Romeo na Hot Wheels, descobre-se que em toda a sua história só houve um modelo que foi produzido pela marca: o Alfa Romeo B.A.T. 9 em 2005 (veja uma foto dele aqui), e que só apareceu uma única vez, e era apenas um protótipo de um carro da Alfa, e não um modelo de produção. A Matchbox produziu mais miniaturas da marca durante os últimos anos, mas também tem alguns anos que elas não aparecem em suas linhas (aparentemente 2014 vai trazer novidades da Alfa também na Matchbox).

Apesar desta falta de miniaturas da Alfa Romeo nas linhas da Mattel, a marca italiana continua a produzir alguns dos mais belos modelos de automóveis do mundo. E um dos mais bonitos da atualidade é o Alfa Romeo 8C que estará presente na linha básica Hot Wheels de 2014, e que você vê abaixo em uma foto INÉDITA e EXCLUSIVA que o T-Hunted conseguiu para você!

O modelo aparecerá na cor preta e com rodas PR5 nos primeiros lotes da coleção de 2014, que chegam ainda neste ano às lojas. É de se imaginar que ele também apareça na cor vermelha, que é mais apropriada ao modelo. A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook

31 comentários:

  1. Respostas
    1. Acho que o interior é vermelho e os vidros são transparentes.

      Excluir
    2. Não os bancos é que são vermelhos

      Excluir
    3. a e mesmo nao tinha reparado.fico mt animal vou querer pelo jeito 2014 vai ser o ano da hot wheels

      Excluir
  2. Esse AF prova que a linha básica, mesmo depois de um excelente ano como foi 2013, ainda é possível melhorar. Concordo com o Tiger: pelo que vimos até agora, 2014 está prometendo!

    ResponderExcluir
  3. Lindão, 2014 até agora... Muito bom, quero ver se os t-hunts vão continuar o lixo que foram em 2013...

    ResponderExcluir
  4. Uma curiosidade...dentre as rodas da linha básica...essa é considerada uma das melhores ou piores rodas??

    Ressaltando, dentre as rodas da linha básica...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende do gosto... Eu por exemplo detesto essas, e prefiro a 5SP e a MC5.

      Excluir
    2. Douglas... boa noite! Não imagino que rodas são essas, gostaria de dar uma sugestão...

      Fazer um post com link fixo, uma espécie de guia para o colecionador novato. Pois no meu caso me considero assim, na realidade coleciono filmes em DVD e agora principalmente em Blu-Ray, e comecei a colecionar Hot Wheels, temáticos, obviamente por conta dos filmes que tenho, segue o link da minha coleção: http://www.flickr.com/photos/minhacolecaoepessoais/ e http://maisumnaprateleira.blogspot.com.br/ (desculpe pelos links, pode até apagar meu comentário se quiser, postei pra poder exemplificar melhor o que estou dizendo) e minha preferência é a escala 1:64, pois posso colocar os carrinhos na frente dos filmes na prateleira sem atrapalhar a visualização dos mesmos...

      Ou seja minha coleção começou pelos temáticos, mas acabei me interessando por outros modelos e hoje tenho cerca de 120 modelos não temáticos, e um 60 temáticos é um numero modesto, mas não é minha coleção principal, que é coleção de filmes...

      Desde que conheci o seu site/blog já aprendi muitas coisas, como o que é um T-Hunt ou Super T-Hunt, conheci outras marcas etc...mas as vezes fico meio perdido, e creio que um colecionador novato, possa ficar do mesmo jeito, então gostaria de sugerir um guia para o colecionador novato, com explicação de termos, fotos de rodas e seus respectivos modelos etc...

      È uma sugestão...e mais uma vez parabéns pelo seu belo trabalho...Abs!

      Excluir
    3. Obrigado David!

      Tem muito tempo que eu penso mesmo em fazer um texto sobre isso, mas sempre me falta tempo, já que é muita coisa pra escrever. Pensei até em fazer um e-book e botar a venda aqui no blog. Vamos ver.

      Realmente tem muita gente como você que começou a colecionar agora e ainda está meio perdido.

      O seu pedido só me dá mais vontade de escrever esses textos! Obrigado novamente, e parabéns pela coleção!

      Excluir
    4. Enquanto isso vai no http://hotwheels.wikia.com/wiki/Hot_Wheels e no http://www.hotwheelsbr.com, serve como um guia, eles me ajudam bastante...

      Excluir
    5. http://www.hotwheelsbr.com/Rodas/Rodas-detalhes.htm

      Excluir
  5. Esse modelo não era o que deveria ter sido lançando na série Speed Machines 2010/2011?

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho esse Alfa Romeo BAT 9 aqui na minha coleção, mas não acho que a cor o valoriza muito, de qualquer maneira adorei que o 8C vai vir na Mainline, mas vou esperar uma variação vermelha com interior preto porque essa daí tá bem estranha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor do BAT da HW é a cor original do carro real. Não dá pra enfeitar muito mesmo...

      Excluir
  7. Gostei. Mais um FE para a coleção.

    ResponderExcluir
  8. Como sou um fã da ALFA, este com certeza vai fazer parte da coleção.

    ResponderExcluir
  9. Agora estamos a um passo dos alfas clássicos como o Alfa Romeo Giulia GT 1300 e o Giulia SS 1966.

    ResponderExcluir
  10. Muito bom, esse vem pra garagem, mas se tiver a variação na cor vermelha fica melhor ainda

    ResponderExcluir
  11. Douglas,

    O 8C é citado pelo site abaixo como sendo da série Speed Machine:

    http://hotwheels.wikia.com/wiki/Alfa_Romeo_8C

    O carro conceito Carabo também é Alfa Romeo, embora seja da velha guarda, produzido entre 1970 e 1977:

    http://www.southtexasdiecast.com/hwguide/images/1974/1974_7617.jpg
    http://www.classicdriver.com/en/article/classic-concepts-1968-alfa-romeo-carabo

    Já na Matchbox, o último Alfa foi o Giulia Sprint GTA Superfast de 2009.

    Espero que este licenciamento se estenda para as marcas Maserati, Lancia e Fiat.

    Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelentes informações! Obrigado Cristiano!

      Acho que agora que a Fiat comprou a Chrysler, é possível vermos muitos mais modelos italianos!

      Excluir
    2. em 2010 o fiat 500 abarth nao ia esta na mainline? oq acanteceu eu fiquei bem ansiozo esperando ele

      Excluir