segunda-feira, 25 de novembro de 2013

'55 Chevy Bel Air Gasser Super T-Hunt: fotos em detalhes

Já tem um mês e meio que mostramos aqui a primeira foto do '55 Chevy Bel Air Gasser, o sexto Super T-Hunt de 2014, e agora começam a aparecer em sites como eBay e The Toy Peddler algumas dessas miniaturas à venda. É de se imaginar que em breve conheceremos também o 7º Super de 2014, que já deve estar sendo produzido.

Dessa vez temos fotos de vários ângulos deste modelo que já está sendo considerado o melhor Super T-Hunt de todos os 6 que já apareceram. Você concorda?

Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

14 comentários:

  1. Acho o Opala e o Camaro mais bonitos que esse.

    ResponderExcluir
  2. Gostei. Achá-lo, tipo assim na gôndola, será quase impossível, essa pintura chama a atenção demais. Achá-lo por estarem abrindo caixas na hora, talvez. Achá-lo nas mãos dos "colecionadores" muito mais plausível. Se continuarem vindo nas quantidades quem sempre vem os supers será quase impossível ver um.

    ResponderExcluir
  3. O modelo "simples" dele deve ser legal também. Nem to desesperado.

    ResponderExcluir
  4. Certamente, o simples tá ótimo. Essa mini é excelente para customizar... Interior preto por exemplo, bem básico e vai dar outra vida a essa mini.
    Sem dúvida um belo carro. Quanto a encontrar o especial... F*d@-$3...
    Tenho cerca de 900 miniaturas, garimpadas desde 1999, encontrei 22 T-Hunt Super... 16 em gôndolas!!! 5 em expositores e 1 único abrindo caixas... Não compro T-Hunt por ai!!! Não deixei de ter alguns e não me importei nem um pouco em deixar de ter vários. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima frase, João! Tenho 300 minis desde 2010 e encontrei 4 super, todos trocados. Abraço

      Excluir
    2. Aliás, um encontrei e deixei na gôndola, era o Ratbomb... os outros 3 troquei

      Excluir
    3. Perfeito a ponderação de ambos. Desde que os ratos de gôndola começaram a agir efetivamente em Belém promovendo o sumiço dos Super T-H, minha vontade de tê-los por outros meios que não fosse encontrando-os nas gôndolas passou completamente. Ao invés de pagar R$50, 60, 70 ou 100 num Super, prefiro usar esse valor comprando modelos raros na Fire Wheels, por exemplo. Para vocês terem uma ideai, dos quinze Super T-H desse ano, só tenho seis, todos achados milagrosamente nas gôndolas.

      Excluir
    4. Aqui em Caxias do Sul o pessoal da loja separa para eles. Só pagando por fora para ter um.

      Excluir