terça-feira, 5 de novembro de 2013

Novidades Matchbox (05/11)

Temos mais algumas novidades das coleções de 2014 da Matchbox para mostrar por aqui hoje. Se você quiser ver mais sobre o relatório do embaixador da Matchbox desta semana, clique aqui.

• Lamborghini Gallardo LP560-4, Sea Spy, Blaze Blaster (2014 Fire Mission Force Pack), Boeing AH Apache Helicopter (Skybusters - Military Mission Force Pack):

6 comentários:

  1. Além da mattel não trazer nenhuma série completa para o Brasil, cobrar caro por main line, só pq a embalagem é de filme ou tem algum personagem de desenho animado, ainda continuam sem trazer os MB para cá! Tá certo que já vi algumas pistas em algumas lojas grandes de brinquedos, mas a Mattel tem que ter em mente que quem curte MB são os colecionadores adultos, especialmente os que tem mais de 30 anos!

    ResponderExcluir
  2. Lambo, Lambo, Lambo, Lambo, Lambo, Lambo...

    ResponderExcluir
  3. Não entendo muito essa adoração pela MB não que as miniaturas não sejam bonitas, mas na minha opinião as miniaturas tem mais cara de brinquedo do que muito hot wheels, nas fotos (o que não acontece com algumas fotos da main line da hot Wheels) fica bem claro que é tudo de plástico...repito não estou falando que as mini da matchbox não são legais, mesmo porque não sou "fãzinho" de marca, o carro que me agrada eu tenho na coleção...mas reclamam de carrinho de plástico que parece brinquedo os MB até nas fotos dá prá perceber que é de plástico...

    ResponderExcluir