domingo, 2 de março de 2014

A retomada das filmagens do filme "Fast & Furious 7"

Com a morte do ator Paul Walker, o futuro do sétimo filme da série "Fast & Furious" ficou incerto, já que ele tinha um papel central nos filmes, e já tinha gravado uma boa parte das cenas. Passado algum tempo, Vin Diesel e equipe declararam que o filme seria finalizado, e as cenas que você vê abaixo são de algumas sequências recentes em Abu Dhabi com uma Ferrari e com as viaturas da polícia local. Já dá pra dar um gostinho do que vem por aí?

9 comentários:

  1. Sim, é uma 458 Italia, não é uma das minhas favoritas.

    ResponderExcluir
  2. curioso pra saber q rumo vai levar a historia sem o PW.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conseguiram fazer um filme inteiro sem todo o elenco, porque apenas um vai fazer falta???

      Excluir
    2. Nao seja agressivo M2Machine, o cara so esta curioso com o rumo da história, ela nao disse que o cara vai fazer falta. E se vc esta se referindo ao filme 3, ele é oba menos gosto, justamente por isso. Fazer filme sem os atores principais você pode fazer quantos quiser, mas nao significa que sera bom. Vide os Esqueceram de Mim 3 e 4, Escorpião Rei 2 e 3, etc... Todos filmes genéricos. E nao precisa zuar o Paul Walker, o cara acima de tudo é humano e morreu, pra vc pode nao fazer falta, mas para outros sim. Respeite isso, antes de saindo dando voadora

      Excluir
    3. Peraê, não tô zoando o ator!!! Tá confundindo as coisas!!!! Só falei que para uma "franquia" um personagem não faz falta!!!! Cadê o Toretto no Velozes 2 (o cara nem é tão importante na franquia não é mesmo???) Cadê a Letty no Velozes Rio??? Se não tô enganado ela tava morta!!!! Tokyo já falei, não tinha ninguém!!!! Não se esqueça que é um franquia amigo, não é filme de ator ou humano como desejar!!!

      Excluir
  3. Mais eo Cody Walker? vai ou não entrar nessa parada?

    ResponderExcluir