segunda-feira, 3 de março de 2014

BOMBA!!! O T-Hunt e o Super T-Hunt do lote "H" da linha básica Hot Wheels, e várias outras novidades!

O lote "H" já chegou ao Brasil, e ele apareceu no encontro Diecast Coleciona deste sábado na loja Coleciona. Infelizmente não deu tempo de ir até lá fotografar, mas mesmo assim já temos as ilustrações das embalagens de tudo o que vem neste lote, incluindo a inédita nave U.S.S. Vengeange da série Star Trek, além da nova cor do '74 Brazilian Dodge Charger e várias outras novidades que você já viu por aqui antes. Em breve teremos as fotos das miniaturas em suas embalagens. 

O T-Hunt deste lote é o Stockar, que mostramos em uma foto anteriormente por aqui, e o Super T-Hunt é o Twin Mill. A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook! Veja abaixo a nossa lista de T-Hunts e Supers de 2014 (clique nos nomes para ver as fotos). Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

• T-Hunts (total de 15 modelos em 2014):

• Super T-Hunts (total de 15 modelos em 2014):

9 comentários:

  1. mas a tundra veio pro brasil nao? lote bom ate, pegarei uns 7 desses. fiquei feliz com a volta da dodge ram 1500 so espero que ainda abra a tampa da caçamba dela

    ResponderExcluir
  2. Pense na minha tristeza ao entrar no site e não achar o Morris Mini =/

    ResponderExcluir
  3. X2... entrei para procurar a vengeance e nada... carnaval triste... rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. dodge ram suuuuuuuuuuuuuuuuuupeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer feeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeliiiiiiiiiiiiiiiz , lote excelente cheio de mini bacana :) :)

    ResponderExcluir
  5. Vem a Vengeange, o Camaro, Mini, o Charger
    O Twin Spuer já tenho :D

    ResponderExcluir
  6. a ram é foda,espero que seja sem a capota traseira porque é meio chato,mais um fig rig,eu já tenho um,alias,o fig rig é uma mini não só interessante,para quem tem lego sabe o que dá pra fazer com a pickup,as duas motocas são ótimas,eu pegaria as duas,o masttreta também é um belo carrinho,vem pra garagem também,não sei porque os mustang de arrancada sempre fica nas cartelas sempre abandonado?

    ResponderExcluir