terça-feira, 4 de março de 2014

Mais um lote da série Pop Culture chegando nos EUA

Já mostramos algumas fotos dos modelos deste novo lote da série Pop Culture da Hot Wheels, e agora você pode vê-los em fotos com suas embalagens, incluindo o belo caminhão Long Gone que já mostramos algumas vezes por aqui recentemente. A caixa vem com 6 modelos com decorações dos doces Just Born, e a dica da matéria veio do Luiz Gustavo Manfredini Andraus. Veja mais fotos das miniaturas deste lote e dos anteriores neste link.

Fotos: karsjk, diecastcrazeee e jebstuff do eBay.

8 comentários:

  1. Cadê o lote que tem a Drag Bus e o Kenwort? (só umas poucas peças chegaram na Semaan).
    E o lote anterior que tem um Convoy e várias minis bacanas?
    Que MERDA Mattel !!!!!! Assim vou desistir disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os lojistas do interior ainda estão recebendo aquele maldito lote da "Archies".
      Assim não vai dar.

      Excluir
  2. Bom lote.....gostei de todos.....não chegou a Hanna Barbera por aqui. Mas é outro lote bem legal. Os looney tunes é show.

    ResponderExcluir
  3. Os que chegam na Semaan, são poucos e desaparecem rapidinho, nem dá pra atender a capital de SP quanto mais o Brasil todo. Mais uma vez digo e repito, a crise da Mattel nos EUA era pra ser muito bem compensada se ela olhasse um pouco melhor para nós. Este pouco caso com o mercado brasileiro é notório, antigo e causa desapontamento geral. Falta por aqui algum especialista na empresa, que apesar de não existir apenas pelos Diecast, poderia ser muito mais competitiva, se também olhasse o colecionismo de forma profissional. Já defendi aqui muitas ideias que foram chamadas de utopia de minha parte, mas seriam rentáveis e mais efetivas, se quisessem resolver os problemas que existem, iriam parar de fazer tantas minis que encalham e entopem as gôndolas pelo Brasil a fora, gerariam mais lucro para quem vende e ainda trariam satisfação aos seus consumidores. Hoje o que acontece é exatamente ao contrário disso.

    ResponderExcluir
  4. Voces ficam batendo na mesma tecla sempre, a Mattel ta cagando e andando pelos colecionadores daqui ... se eles estivessem mesmo precisando, uma empresa desse porte, não acham que ja teria mudado as coisas?

    ResponderExcluir