quinta-feira, 27 de março de 2014

Novas miniaturas da Tomica para 2014

O T-Hunted está se esforçando para mostrar outras marcas de miniaturas além das que mostra sempre por aqui, já que muitos colecionadores pediram por isso! Uma das marcas que estamos tentando mostrar mais por aqui, é a Tomica (ou Tomy), apesar de não serem importados oficialmente para cá. Mesmo assim a marca tem uma legião de fãs por aqui, e é por isso que hoje vamos mostrar um pouco das miniaturas que estão sendo lançadas lá no Japão em 2014. Veja o que já postamos sobre a Tomica neste link. As fotos e informações dessa matéria vieram do site 829 Japan.

• Mach 5 - Speed Racer (Dream Tomica): série com acabamento diferenciado e com miniaturas temáticas:


• SRT Viper GTS, Subaru Impreza WRX STi, Ford Focus RS500, Spyker C8, Nissan GT-R Dubai Police, Toyota 2000GT: linha básica da Tomy. Os modelos que aparecem com uma versão de outra cor na foto, é porque possuem versões limitadas (como os "T-Hunts" da Hot Wheels).

7 comentários:

  1. Sou fã dessa marca. Elas me lembram muito as Matchbox e Majorette das antigas e ainda por cima abrem as portinhas. Valeu, Douglas! Abração!

    ResponderExcluir
  2. Lindos, um amigo meu do Japão me surpreendeu novamente me comprando mais Tomicas, entre eles esta este Toyota 200GT com a bandeira do Brasil.

    ResponderExcluir