sexta-feira, 29 de agosto de 2014

BOMBA!!! Mais um modelo inédito da linha básica 2015 da Hot Wheels, e a nova cor do Aston Martin!

Cansamos de dizer por aqui que os fabricantes de miniaturas estão disputando entre si para ver quem consegue o licenciamento para reproduzir carros que apareceram em filmes da TV e do cinema. E agora quando vemos a Hot Wheels produzindo um modelo inédito, já ficamos pensando de qual filme ele é.

No caso deste '65 Chevrolet Corvette Grand Sport, fica evidente que ele também aparecerá na série Retro Entertainment representando um dos carros que apareceu no filme Fast & Furious 5, provavelmente ainda em 2015. Ele aparecerá nos primeiros lotes da linha básica do próximo ano, e deve aparecer nas lojas ainda em 2014.

Além do Corvette, tem também a nova cor do Aston Martin 1963 DB5, que é um carro da linha 2015. Por exigências do licenciamento, a Mattel não conseguiu enchê-lo de chamas e outros adesivos, e ele aparece assim limpo, em vermelho. 

Já mostramos vários modelos da linha 2015, e você pode ver alguns deles neste link. A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!

11 comentários:

  1. Cor azul, interior azul, base amarela e rodas idem... não gostei.

    ResponderExcluir
  2. Quando vi o corvette a primeira coisa que lembrei foi o Corvette do Fast5. Tenho um Prata e estava quase cortando o teto dele kkkkkkkkk... Agora é esperar o Retro do Fast Furious.... Espero q fique tão bom quanto o charger.. ;)

    ResponderExcluir
  3. Lançam o Corvette com essa combinação ridícula de cores para os adultos pagarem mais na versão da Retro. A mim eles não enganam, não vou comprar nenhum dos dois. Retro é decepção, minis 4 vezes mais caras e com os mesmos problemas de qualidade da mainline.

    ResponderExcluir
  4. Com chamas...(Flames) Adesivos...que horror!! ainda bem que ficou com a pintura lisa...bem melhor...vc não vem carro original nas ruas com Flames????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Esse carro ficou mil vezes melhor assim, ORIGINAL !! Sem exageros

      Excluir
  5. Vermelho?...então tenho problema de visão!

    ResponderExcluir
  6. Só pra constar, a "combinação rídicula de cores" do Grand Sport é inspirada diretamente num dos modelos usados pela Penske em 65:

    http://www.corvettelegends.com/5GSs.jpg

    O número 9, os detalhes em amarelo, o interior azul e a colocação dos adesivos da Goodyear, Hot Wheels etc são todas inspiradas no carro da Penske, que é um modelo bem mais importante que as réplicas de Velozes e Furiosos. Por mim valeria muito mais um lançamento 100% licenciado pela Penske/Sunoco na finada Vintage Racing do que um na Retro Entertainment, mas aí já é pedir demais dos perdidos da Hot Wheels.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lançaram o greenwood a a outra gransport, de repente eles se destraem e lançam ele na vintage racing, eu ficaria bem feliz.

      Excluir
    2. R.E.D.64, se tivesse como "curtir" comentários aqui seu comentário pra mim mereceria 10000³ curtidas!!! Em tempo: Corvette 100% licenciado pela Penske/Sunoco na finada Vintage Racing >>>>(abismo colossal)>>>>> Corvette com uma história de um filme absurdamente TOSCO que é o F&F Brasil (lembrando que ele é achado nas nossas amadas terras Brasilis em um trem junto com um FORD GT e um DETOMASO PANTERA - já que um CORVETTE GRAND SPORT já não seria tosquisse o suficiente!!! MAs que besteira, a gente vê trens desse tipo por aqui toda hora, não é mesmo???)... E ainda vem pessoas chamar isso de "combinação ridícula de cores"... Vamos aprender mais sobre carros antes de sair destilando fezes nos comentários hein galera!!!

      Excluir
    3. Cara, parabéns por achar a imagem de um original e tals... eu achava o chaparral 2D meio estranhão, até ia tentar negociar com alguem... mas aí descobri q o original existe e pah.

      Mas... não deixo de achar essa combinação de cores feia. Amarelo com azul só em bandeira da Ucrânia.

      Excluir
    4. Carro real e histórico, mas na minha, atenção, MINHA opinião, ainda com uma "combinação ridícula de cores". Ninguém é obrigado a apoiá-la, mas sim respeitá-la.
      Portanto, caro Wilson Richards, convido-o a ler meu histórico de comentários aqui no blog e desafio-o a encontrar fezes destiladas neles. Mais respeito, meu caro

      Excluir