quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Os heróis (e vilões) da Marvel na série Pop Culture

O lote "U" da série Pop Culture da Hot Wheels começou a chegar nas lojas dos EUA, e você pode ver abaixo tudo o que vem nessas caixas, já que tempos atrás só mostramos algumas miniaturas do lote. 

A série agora presta homenagem a heróis e vilões dos quadrinhos da Marvel, e os carros levam as decorações dos personagens e possuem base e corpo de metal, além de pneus de borracha. Clique aqui para ver tudo o que já publicamos sobre a série. As fotos são da loja Wheel Collectors do eBay.


12 comentários:

  1. Gostei muito desse FORD BRONCO.
    O Douglas, tem previsão de venda no Brasil?
    Preço?
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço é o mesmo do resto da série, se não me engano 22,99. Deve chegar no mês que vem.

      Excluir
  2. Adoro Marvel mas vou confessar, tive que jogar Luke Cage no Google!!! E só para não perder a viagem, que lote horrível!!!!

    ResponderExcluir
  3. Já virou palhaçada esse negócio!
    Quem consegue encontrar essas minis Pop Culture em sua cidade?
    Mas garanto que essas, que são feias, vão sobrar na Semaan.
    Pelo menos não vai dar briga.
    Mas os lotes do caminhão e do "Grateful Dead" são apenas pra olhar a foto e ler "esgotado".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai me desculpar, mas eu entrava todo dia e consegui um lote para mim do Grateful Dead num dia e outro para um colega 3 dias depois, então larga mão de reclamá!!!

      Excluir
    2. Que bom pra você.
      Já que tem essa disponibilidade toda, por favor, consegue um pra mim também?

      Excluir
    3. Emir, quando os caras anunciam que recebem 80, 90 caixas de uma série, mande um e-mail, entre em contato, dá uma ligada, os caras são super bacanas. E não tem essa desculpa que é só com os parça não, todos são tratados da mesma forma. Não precisa ficar pendurado o dia todo no site dando F5, cada vez que o colecionador entrar aqui no Douglas entrar uma vez na Semaan o cara pega o ítem para compra. Os caras anunciaram eu fiquei o final de semana inteiro feito louco pendurado e nada, na terça-feira pela manhã peguei um lote e na quinta-feira à noite outro. Me explica isso??? É só desencanar!!! E tem mais, logo, logo, este lote estará em toda Havan da vida!!!

      Excluir
    4. Também csonegui o lote da Grateful e muitos outros na Semaan, basta acompanhar o site, e não precisa ficar o dia todo dando F5 na página, é uma loja como qualquer outra se você der sorte de chegar na hora certa leva as minis pra casa, caso contrário outro pega antes de você, a diferença é que são centenas de colecionadores do Brasil todo acessando o site ao mesmo tempo

      Excluir
  4. top heim, esse anos consegui todas completas e em loja, e olha que aqui esta no lote b de main lines, esse é fantástico

    ResponderExcluir
  5. Não apreciava a "Pop Culture" mas acho que vou fazer esta. Eu que coleciono na cartela, achei massa estas que estão com as ilustrações dos heróis nos seriados dos anos 50 e 60. Bateu saudades...

    ResponderExcluir