quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Sabe quem vai produzir os carros da série de TV Breaking Bad?

Se você assistiu a série Breaking Bad, deve estar feliz da vida de saber que a Greenlight vai produzir as miniaturas dos carros da série. Mas se você não tem nem idéia do que é esse Breaking Bad, eu explico: é a série mais fenomenal produzida nos últimos anos nos EUA, ao ponto de ter mudado os conceitos da TV naquele país, e de ter arrastado milhões de telespectadores para a frente da TV. A série foi tão fantástica, que mesmo tendo terminado em setembro de 2013, ganhou 5 prêmios principais na premiação do Emmy na última segunda-feira. Se você não assistiu, compre os DVDs, baixe o torrent, assine um serviço de streaming, faça qualquer coisa, porque vale muito muito a pena!

O licenciamento inclui todos os carros que apareceram na série, e isso é fantástico, já que o próprio produtor da série amava carros, e escolheu os carros a dedo de acordo com as personalidades de cada um dos personagens. Os 3 primeiros modelos já estão definidos: o Walt and Jessie's RV (o trailer aonde eles cozinhavam metanfetamina), o 2012 Chrysler 300 SRT-8 e o 2012 Dodge Challenger SRT-8, e em breve você pode esperar pelo Pontiac Aztec do Walt, o Jeep Wagoneer, o Toyota Tercel, e muitos outros que marcaram a série.

Essa notícia mostra como se tornou importante para as marcas de miniaturas reproduzirem carros famosos de séries de TV e de filmes de cinema, já que eles tem uma venda quase que garantida nas lojas, uma vez que agrada ao colecionador de miniaturas e aos fãs da cultura pop. Recentemente mostramos que a Jada vai produzir carros do próximo filme da série Velozes e Furiosos e da série Jurassic Park (leia mais sobre isso neste link). Veja tudo o que já postamos sobre a Greenlight neste link. Veja neste link a lista completa dos carros que aparecem no filme.

5 comentários:

  1. To gostando muito de ver a GLT evoluindo contrario da M2 que cada release que passa parece estar mais e mais ficando para trás... Duas marcas que tenho apostado e investido bastante nos ultimos tempos são a Greenlight e a Auto World... Espero que as novidades continuem muito boas assim como essa do Breaking Bad

    ResponderExcluir
  2. Ah!Kurt ..agora eu vi como serão as minis do Breaking Bad..bacana,legal.ps:respondi seu email...to fora das redes sociais....

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Agradeço pela dica Luís Alberto.Ouvi dizer que é uma série muito realista.Amo séries policiais e de ação como 24horas.

      Excluir