quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Um novo lote da série Hot Pursuit da Greenlight

A série Hot Pursuit é uma das mais legais da Greenlight, com réplicas bem reais das viaturas que rodam pelos EUA. E ela está chegando em sua 14ª edição, com a grata novidade da 2014 Ram 1500 com as cores da polícia. Em breve teremos as fotos das miniaturas acabadas, e por enquanto você vê as ilustrações que a marca disponibilizou. Veja tudo o que já postamos sobre a Greenlight neste link.

8 comentários:

  1. Animal esta RAM 1500, com certeza vira para coleção.

    ResponderExcluir
  2. Na boa, essa série já encheu um pouco. Todos os carros são iguais, mas por causa da popularidade dela, a Greenlight já não lança mais um único modelo novo que não possa ser transformado em carro de polícia, e fica gastando tempo e recursos refazendo moldes de carros velhos pra usar de carro de polícia em vez de investir em moldes 100% novos.

    ResponderExcluir
  3. Bah, lindos demais, to ansioso para ver as fotos dos modelos ja prontos, mas to mais ansioso ainda para ver na minha coleção.
    Se eles fizessem a RAM fechada atras da policia ia ficar mega lindona.

    ResponderExcluir
  4. Sensacional essa série !Ainda busco minis da 12 e 13.A Greenlight poderia lançar mais minis do NYPD ,como o Chevy Caprice,Nissan Altima,Chevy Vol t,o Chevy Tahoe ,Gmc yukon,Toyota prius e novo explorer.Já encomendei o NYPD 5car diorama...gostaria muito de manter contato com quem curte a linha Hot pursuit como eu.Alvaro Kobayashi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dia que a GL produzir um Capirce da policia eu vou ir a loucura, sou louco por esse carro desde criança.
      Eu sou apaixonado por viaturas, é o foco da minha coleção, mas tenho dificuldade em encontrar.

      Excluir
  5. Que bacana Kurt!Finalmente encontro alguém que tem o mesmo gosto de colecionar minis de viaturas.É mesmo difícil encontrá-las por aqui.Algumas lançadas recentemente,achei no Mercado Livre,onde tem um cara vendendo um Chevrolet Caprice NYPD escala 1/18,por R$250.Tem um site americano especializado nesse tipo de miniatura chamado "police car models.com"..só não compro porque estou limitado financeiramente.rs

    ResponderExcluir