segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Vários Greenlights exclusivos e sensacionais

A Greenlight tem mostrado algumas miniaturas que não serão vendidas nas lojas WalMart, KMart, Target ou Toys'R'Us lá nos EUA. Essas são as lojas que mais vendem miniaturas de todas as marcas, mas a Greenlight também produz alguns modelos que são vendidos somente em lojas especializadas em colecionadores. 

As primeiras fotos são da 1970 Chevrolet C-10 w/Large Camper, que é uma nova pickup com uma estrutura traseira que já tinha aparecido em outra pickup. Depois você vê a 1977 Chevy G20 Van e a 1976 Dodge B100, e isso comprova mais uma vez que a Greenlight sabe produzir muito bem vans antigas. 

A viatura abaixo das vans é um Ford Crown Victoria Police Interceptor da série Lights and Sound (com luzes e sons reais) na escala 1:18. A Greenlight sempre produz algumas de suas miniaturas de polícia em branco, sem adesivos, para que os customizadores possam decorá-los como quiserem. E por último temos a Ford Explorer Interceptor na escala 1:64 feita exclusivamente para a polícia de Pennsylvania. Linda, não? Clique aqui para ver tudo o que já mostramos sobre a Greenlight.

2 comentários:

  1. Greenlight é a empresa das viaturas, os caras tem o dom de fazer coisas lindas.
    Seria bacana se eles olhassem para nós e reproduzissem uma viatura brasileira atual, um Ford Focus quem sabe?
    Essa van dos bombeiros esta sensacional, com certeza é algo que vou querer ter na minha coleção.

    ResponderExcluir
  2. Apesar de fazerem um monte de variação dessa camper, essa ficou show, mas com certeza a van foi a grande surpresa, finalmente uma novidade...

    ResponderExcluir