segunda-feira, 3 de novembro de 2014

BOMBA!!! A nova Lamborghini da Hot Wheels para 2015!

Quando a Lamborghini apresentou a Huracán, muita gente já sabia que em algum momento ela se tornaria uma miniatura da Hot Wheels. Alguns sites até chegaram a publicar em suas listas de prováveis miniaturas para 2015 esta nova Lambo, e agora o boato se torna verdadeiro. Quando a Ferrari lança um carro novo, também sabemos que provavelmente aparecerá na linha básica da Hot Wheels.

A Lamborghini Huracán chegará nas lojas do mundo todo no começo de 2015, talvez nos lotes "E" ou "F", e provavelmente terá outras variações de cor. A Huracán é um super-esportivo feito para substituir a Lamborghini Gallardo, e para quem tem um bolso cheio de dinheiro, mas que não precisa de uma Lamborghini Aventador pra ser feliz (a Aventador é mais cara). 

A miniatura será muito bem recebida pelos fãs de super carros, mas será que o modelo da Hot Wheels é melhor do que a miniatura da Maisto? (Veja fotos dela aqui.)

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!

17 comentários:

  1. Os lambos da HW e da Maisto não podem ser o mesmo modelo.
    Basta olhar o vidro da lateral para se notar que são carros completamente diferentes.
    Se ambos tem o nome de huracan, então alguém errou a fôrma!

    ResponderExcluir
  2. No fim das contas, dá na mesma... É a hot wheels fazendo "maistíce"!

    ResponderExcluir
  3. Sim Emir...vc tem razão.....bem observado...porque será que a nossa "bendita"Mattel insiste em não fazer retrovisores nos carros...que saudade da Matchbox....só importado mesmo...kkkk

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. I knew it was confirmed a long time ago

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. https://www.facebook.com/DaiaMinis/photos/a.769890463043730.1073741871.412362098796570/890146124351496/?type=3&theater

    ResponderExcluir
  8. BOMBA?! Douglas vc é o cara dos Blogs sobre miniaturas, mas isso td mundo já sabia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém tinha a foto? Também tá todo mundo falando que o próximo super é um aventador J, que é mentira...

      Excluir
    2. Mais do que óbvio que a Mattel ia lançar a Huracan gente! Mostrei o link do Wikia com a chamada, mas com outra foto: http://hotwheels.wikia.com/wiki/Lamborghini_Huracan
      E aqui a confirmação do modelo:
      http://hotwheels.wikia.com/wiki/List_of_2015_Hot_Wheels
      Não é só de fotos que vivem as notícias.

      Excluir
    3. Ok José Araújo… vamos lá…

      Você sabe como é feito o Wikia? Ele é um site "colaborativo", isso significa que se você quiser entrar lá, você pode editar o texto e dizer que a Hot Wheels vai lançar o Chevette na cor amarela para 2015.

      E foi isso que aconteceu: vários "colecionadores" fizeram uma lista do que iria aparecer na linha básica de 2015, e a fonte para essas informações foi o bom e velho "achismo". A Huracán tava na cara que ia sair nesse ano, como acontece nos últimos anos com as Lambos lançadas no mercado.

      Mas quer uma prova que a lista é furada? O próximo Super não é a Aventador J… Sabe como ela apareceu na lista? Porque alguém viu um protótipo dela no eBay e "achou" que seria o novo Super… não é assim que a coisa tem que funcionar, concorda?

      Eu tenho uma lista aqui do que vai realmente sair neste ano, mas não posso divulgar… E não vou usar o meu blog para fazer uma lista do que eu "acho" que vai sair. E é por isso que o T-Hunted é respeitado no mundo todo, já que sua informação é precisa.

      Realmente não é só de fotos que vivem as notícias, mas me mostre algum site que tenha mostrado essa foto antes do T-Hunted… Ou que tenha dado 100% de certeza que sairia. Agora lê lá a lista do Wikia… você tem certeza que todos aqueles carros serão produzidos?

      Excluir
    4. Douglas não fica chateado...O que quis dizer é por ser bem óbvio o lançamento da Huracan pela Mattel, como vc mesmo citou, a matéria deixa de ser "BOMBA". O T-Hunted sempre foi uma das minhas referências quando quero saber algo sobre miniaturas, mas nem por isso deve achar que algumas de suas matérias são "BOMBAS". Continuo achando o Blog ótimo, mas acho que essa matéria não é uma "BOMBAS".

      Excluir
  9. Obviamente vem pra coleção, mas não gostei do vidro lateral e do amarelo aparecendo no cofre do motor. É só a primeira foto e pode ser um protótipo, mas está sim com jeito de Maisto

    ResponderExcluir