terça-feira, 11 de novembro de 2014

BOMBA!!! O inédito Ghostbusters ECTO-1A da série Retro Entertainment!

O primeiro ECTO foi lançado na linha básica Hot Wheels em 2010, e se tornou um sucesso instantâneo entre colecionadores e fãs de filmes dos anos 80. Depois disso ele apareceu em mais algumas séries e como miniatura especial do Red Line Club, nas séries de Halloween e como miniatura exclusiva de convenções.

E assim como aconteceu com o primeiro modelo, o inédito Ghostbusters ECTO-1A também aparecerá na série Retro Entertainment com pintura especial, rodas com pneus de borracha e muitos detalhes. A miniatura foi feita em homenagem ao segundo filme, e vem com adesivos iguais ao carro do filme.

Ele estará presente em um dos melhores lotes do ano, com pelo menos 4 carros dos 5 que vem na caixa que deixarão os colecionadores malucos. O novo lote deve chegar nas lojas em dezembro deste ano ou janeiro do ano que vem. Veja a lista do que virá nas caixas deste lote:

Lote F / Batch F:
• BJ & The Bear - Thunder Roller
• James Bond - Aston Martin DB5
• Ghostbusters II - ECTO-1A
• Back To The Future - '48 Ford
• Batman Returns - Batmobile

Clique aqui para ver todas as matérias que já fizemos sobre a série Retro Entertainment. A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!


17 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. esse se der eu vou pegar... o outro n fiz tanta questão....

    ResponderExcluir
  3. Eu e o Bahia iremos pegar esse lote todo, muito bom!

    ResponderExcluir
  4. vou tentar conseguir um pelo preço da loja se não não faço questão de ter

    ResponderExcluir
  5. SHOW! finalmente, superou a expectativa... Agora entrar naquela luta corporal para conseguir a minha...!!!

    ResponderExcluir
  6. Como eu quero todas essas minis...vai ser uma louuuuucura comprar...kkkk

    ResponderExcluir
  7. Horrível se comparada a miniatura da Johnny Lightning...

    ResponderExcluir
  8. É uma decepção comparado ao da Johnny Lightning ! Esperava muito mais dessa mini. Ficou muito mal feita. A primeira que saiu é bem superior estéticamente. Essa infelizmente não vem para coleção !

    ResponderExcluir
  9. Quando a hw quer fazer minis decentes , ela consegue !

    ResponderExcluir
  10. Tirando uma dúvida com aqueles que tem o Ecto-1 da Retro e tiraram do blister: é só o meu ou os de vocês também não giram as rodas do eixo traseiro? Apesar da mini não ser especialmente voltada às crianças, achei isso muito frustrante, carrinho tem que andar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, tem alguma coisa errada na sua mini, pois a minha gira todos as rodas normalmente nos eixos. Abs!

      Excluir
  11. Eu ja abri 5 Ecto-1 da retro e TODOS até giram as rodas mas elas dão uma travada sim pois a mini é muito rebaixada !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente isso que acontece com a minha: no ar todas as rodas giram, mas colocando sobre uma superfície, com as rodas suportando o peso da mini, as traseiras apoiam no paralama em cima e travam

      Excluir
    2. Deixa a polícia parar esse teu Ecto na blitz pra ver se tu já não vai ser guinchado...

      Excluir
  12. Legal essa segunda versão do Ecto mas como consegui, a muito cu$to, a primeira versão, eu não me importo de não encontrar essa.

    ResponderExcluir
  13. Sou louco pelo Ecto-1, não consegui o normal, a Retro nem passei perto, agora de novo a loucura de tentar encontrar... Não sei como vocês aí de cima conseguiram!!
    Vi este final de semana em uma feirinha no Autódromo de Interlagos um "vendedor" pedindo 180,00 CENTO E OITENTA REAIS por uma Retrô!!! Não pago, não pago, não pago.... Vai morrer com ela!!

    ResponderExcluir