quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

BOMBA!!! A Dodge Van Super T-Hunt em sua embalagem!

Conseguimos fotos da Custom ’77 Dodge Van em sua versão Super T-Hunt, já em sua embalagem, do jeito que chegará às lojas em breve.

A Dodge Van é o Super T-Hunt do lote “F” de 2015 da linha básica Hot Wheels, e você já viu uma foto dela aqui. Muitos colecionadores adoraram o modelo, e ela já está entre os 3 melhores Supers de 2015, segundo esses colecionadores, levando-se em consideração o que apareceu até agora. 

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

17 comentários:

  1. este super é mais um caso daqueles que o modelo normal fica mais bonito que o super... Esse amarelo é feio pra KCT a mini normal ta muito mais bonita

    ResponderExcluir
  2. Essai nem entra o top 3 , o meu top 3 até agora é 1- 599XX 2-Mustang 3- RRRoadster ( sim eu achei ele melhor que o Kool Kombi e o Toyota ) .

    ResponderExcluir
  3. é o mesmo conjunto de cores da `83 Chevy Silverado,eles sempre tem q repetir as cores dos supers,pelo menos as rodas da Silverado são melhores do q essa ai.

    ResponderExcluir
  4. É, muitas críticas negativas sobre a mini mas eu aposto que muita gente levaria pra casa desesperadamente feliz se visse numa gôndola.

    E pelo menos eu gostei dessa roda, tem várias minis em que ela ficaria massa, como foi o caso de uma Corvette Stingray Concept 2009...

    ResponderExcluir
  5. Lanternas pintadas , ta ai uma coisa que não se ve em todo $TH , e sinceramente , comparado ao rrroadster , está maravilhosa !

    ResponderExcluir
  6. Essas são as calotas tradicionais da Mooneyes

    ResponderExcluir
  7. MINI MARAVILHOSA, show de bola! Pra mim a melhor de 2014! Dá-lhe DODGE!!!

    ResponderExcluir
  8. Ficou bacana! As rodas, apesar de simples, tem tudo a ver com a Mooneyes! Inclusive, estão anunciadas na tampa traseira da Van: "Moon Discs". A cor geralmente é amarela, como na versão mainline normal, mas todo Super recebe uma pintura especial mais escura. Pra mim, ficou Show!!!

    ResponderExcluir
  9. As rodas da '83 silverado são do mesmo tipo das usadas no Twin Mill. Aliás, o tipo mais usado em 2013 e 2014.

    ResponderExcluir
  10. Achei bacana mas não faço questão de ter na coleção, se achar alguma vou trocar rsrs

    ResponderExcluir
  11. eu faço essa Van... se achah, vem sim p estante...

    ResponderExcluir
  12. DOUGLAS....A mini VW BEETLE CUSTOM que nos lotes de 2014 possui uma variação na série ZAMAC...ESTA MINI SAIU NO BRASIL?

    ResponderExcluir
  13. Encontrei uma hoje kkkk maneirinha meu terceiro super

    ResponderExcluir