sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

BOMBA!!! Novidades na série Road Trippin’ da Hot Wheels

A Hot Wheels tem uma série que só é vendida no WalMart americano, e ela homenageava as estradas mais famosas dos EUA. Mas tudo pode mudar a partir de 2015, já que descobrimos fotos de uma nova miniatura da série com decoração relativa a uma estrada que passa pelos Alpes suíços.

Além do Megane Trophy que você vê abaixo em fotos inéditas, já vimos informações sobre outros modelos da série, como um Hiway Hauler 2 em homenagem ao Monte Fuji, entre outros. Será que a série agora vai mostrar estradas do mundo? Será que a série passará a ser vendida no mundo todo? Só o tempo dirá… Clique aqui e veja tudo o que já mostramos sobre essa série.

7 comentários:

  1. A mini do braZil vai homenagear a estrada 381... vai ser um carro fúnebre cheio de buracos.... quer decoração melhor? kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. A do Brasil vai ser a Transamazonica, certeza

    ResponderExcluir
  3. Highway Hauler pra homenagear o Monte Fuji? Vão ter que fazer dele um "dekotora" todo cheio de luzes!

    ResponderExcluir
  4. Gostei, se eu encontrar vai para garagem!!

    ResponderExcluir
  5. Gostei desse Megane Trophy, embora falte um Renault na minha coleção e o desejo de encontrar ele em alguma gôndola, não vai ser tarefa fácil !!

    ResponderExcluir
  6. Ficou legal... Mas a primeira edição desse aí eu comprei e aquela birosca é uma m*rda pra andar (na verdade nem anda), as rodas de trás são travadas na carroceria do próprio carro ._.

    ResponderExcluir