segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

BOMBA!!! Um novo BMW para 2015 e novas fotos de alguns ótimos Hot Wheels para o próximo ano

Com a divulgação da lista oficial da linha básica Hot Wheels de 2015 (que você viu aqui), soubemos que teremos um inédito BMW M4 para 2015, mas até hoje tínhamos apenas poucas e ruins fotos do modelo. Até hoje…

O que podemos ver do novo BMW é que ele é bem caprichado em detalhes, que é algo que não vemos todos os dias nos modelos básicos. As fotos abaixo infelizmente não mostram um modelo com os melhores adesivos, mas já vimos outras fotos por aí aonde dá pra ver que a miniatura é muito melhor do que isso.

Além dele, temos mais fotos do VW Caddy, que será um dos “hits” de 2015, e nessas fotos podemos ver adesivos mais alinhados e mais detalhes da miniatura. Temos fotos também do inédito ECTO-1A, que também sumirá rapidamente das lojas quando chegar no primeiro lote da série Retro Entertainment de 2015; o Thunder Roller do Red Line Club, e por fim uma foto da ’71 El Camino na embalagem que chegará aos colecionadores que comprarem 20 miniaturas e enviarem as cartelas para a Mattel (a promoção será válida somente para EUA e Canadá). As fotos dela fora da embalagem você já viu neste link.

9 comentários:

  1. Ecto 1A, alguns detalhes para pintar, vou pegar dois pra mim. Um para a prateleira dos famosos e o outro vai ganhar LEDs e estacionar ao lado do meu mainline iluminado...

    ResponderExcluir
  2. É ruim quando a mini vem mal adesivada assim :\ Mas pelo menos é uma BMW bacana :D Essa vem pra minha coleção.

    ResponderExcluir
  3. Quero ver achar essa Ecto 1A por 24,99 rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já tem cara negociando ela no Facebook e loja aceitando encomenda
      vou dar muita risada se não vier esse lote para o Brasil, vai quebrar muito esquema

      Excluir
  4. VW Caddy tem a frente do Passat brasileiro.

    ResponderExcluir
  5. Ecto no 1º lote de 2015? Então siginifica que não vem para o Brasil, pelo menos foi assim em 2013 e 2014

    ResponderExcluir
  6. O VW Caddy vai sumir mais pelo skate na carroceria do que pelo carro em si. Mas é uma mini que com certeza vem pra coleção se eu encontrar.
    Feliz Natal e Ano Novo para todos.

    ResponderExcluir
  7. Essa BMW ficou bacana, mas será que vai ter tbm na cor Branca?????

    ResponderExcluir